1 - Olhos verdes

1K 79 33
                                    

Olhei para ela ao longe, tudo que eu podia fazer agora, ela estava diferente, os cabelos estavam um pouco mais curtos e bem mais tratados, estava mais encorpada e sua pele estava bem mais clara, seu jeito havia mudado, até mesmo cheiro e modo de falar.

Ela estava andando de um lado para o outro na ilha, nervosa, devia estar me xingando, e eu não a culpo, mas eu não podia fazer nada, havia sido uma medida desesperada, vi o amor da minha vida prestes a se casar com outra e possivelmente esquecer que um dia eu havia sido sua pessoa, era egoísta obviamente, eu possivelmente havia feito ela me odiar, mas eu não podia evitar, foi um impulso, eu só sabia que minha vida estaria acabada se eu perdesse totalmente Lauren, ela era o motivo do meu sorriso mesmo em lembranças, a única coisa que dava cor ao meu mundo.

A pessoa que tinha me ensinado que eu poderia sim ser feliz.

Mas eu havia perdido tudo, sido fraca demais para me impor e lutar pelo que realmente desejava, eu era fraca, mas não podia evitar, quando se tratava dos meus pais, eu voltava a ser uma criança com medo, muitas coisas estavam em jogo, eu ia perder as únicas figuras paternas que eu tinha. 

Isso tudo me fazia perder o ar.

Eu poderia ser uma mulher formada, independente, e forte, mas às vezes me via encurralada, de um modo que não era mais que uma criança medrosa. 

Respirei fundo me apoiando na árvore ao meu lado, eu era louca por aquela mulher, só queria poder novamente ver seus olhos brilharem ao olhar para mim, e ser o motivo de seus sorrisos, eu a amava. Engoli em seco decidindo ir novamente ao seu encontro, cheguei silenciosamente de um modo que ela não me ouvisse, eu achei que não iria ouvir pelo menos, quando cheguei a um metro de distância dela, Lauren se virou, bochechas rosadas e olhos fulminantes na minha direção.

— Como tem coragem de vir novamente para perto de mim?! — disse com raiva, engoli em seco com medo, ela deu um sorriso de lado que não parecia ter a menor graça, aqueles sorrisos de nervosismo — Camila, esperava tudo, menos que fosse louca, a ponto de me sequestrar e mais ainda de chegar perto de mim com tamanho ódio que estou da sua cara.

— Lauren...

— Cala a boca, OK? Você percebe que cometeu um crime, e que além do mais estragou o dia do meu casamento? Acho que não, sua cabeça não deve ter entendido isso ainda — bufou, passando a mão pelos cabelos volumosos, mesmo assim meu coração ainda balançava diante dela, ela estava linda, igual a um animal selvagem e eu faria de tudo para dar um beijo nela, mas acima de tudo, tinha certeza que ela me acertaria um tapa se eu fizesse isso — Camila, saia de perto de mim, não posso responder por mim.

— Lauren, só peço que me ouça, tá?

Ela arregalou os olhos como se não acreditasse no que estava ouvindo, logo em seguida cerrou os olhos fechando os pulsos.

Camila...— disse entre os dentes, na verdade rosnou.

— Eu te amo, sei que foi extremamente errado o que eu fiz, e que provavelmente vou parar na cadeia, mas eu não podia deixar que se casasse com aquela mulher!

— Han?! Não podia? Cria vergonha na sua cara sua idiota, não podia deixar que eu seguisse minha vida? É isso?? Vai pro inferno, não posso acreditar que está falando isso.

— Eu só não queria perder você — disse olhando para baixo, sentindo minha garganta se fechar.

— Camila, que parte você não entende — levantei os olhos olhando novamente para ela — Você já me perdeu.

Ela se virou prestes a andar novamente para longe de mim, eu em um impulso, simplesmente agarrei seu braço para fazer ela voltar a falar comigo, confesso que nem pensei no que estava fazendo, Lauren se virou com uma cara de ódio em minha direção e me deu um empurrão tão forte que me fez bater com tudo em uma coisa dura, que depois percebi ser uma árvore, ela veio na minha direção pisando forte no chão, até chegar a poucos centímetros de mim e colocar uma de suas mãos no meu pescoço, apertando com um pouco de força. 

— Nunca mais encoste em mim, Camila! — disse em tom ameaçador, ficou alguns segundos olhando para mim, nesses mesmos segundos em que não deixei de olhar seus olhos verdes que estavam levemente escuros agora, ela piscou algumas vezes tentando evitar, mas eu vi o exato momento em que seus olhos baixaram para meus lábios, e antes que ela se afastasse, eu puxei sua nuca em minha direção e sem pensar ela veio, indo em direção a minha boca com vontade, agarrou minha cintura com força devorando minha boca, eu não podia fazer nada além de segurar sua nuca, estava mole já, antes que eu pudesse fazer mais qualquer coisa, ela se afastou de mim num pulo, com olhos arregalados, sem falar mais nada saiu praticamente correndo de mim.

Eu ainda estava atordoada, o coração batendo forte e rápido, mas não podia conter o sorriso que se formava nos meus lábios, nem avisar aquela sensação de esperança. 

— Eu ainda não te perdi, Lauren.

Então ainda havia chances.

Back to UsOnde histórias criam vida. Descubra agora