2 - Confusão Mental

635 49 34
                                    

De um lado da ilha estava Lauren, com a cabeça cheia, não acreditava que novamente havia caído no laço daquela demonia, negou com a cabeça, mas foi inegável o embrulho que causou em seu estômago. Ela não podia negar, Camila foi e continuava sendo o amor da sua vida, ela tentou se convencer após tanto tempo sem vê-la que não havia amor, que nunca ouve, que tinha sido somente uma ilusão tantos sentimentos que teve por Camila, mas após o beijo viu que isso não era verdade, ainda sentia algo por Camila, algo que Ella nunca chegou nem perto de despertar infelizmente.

A Ella... se pegou pensando, como estariam todos com seu sumiço? Sua mãe certamente estaria péssima, Lauren sabia como ela ficava com a possibilidade de perder sua filha recém achada, Ella estaria péssima também... e se ela juntasse de alguma forma o sumiço de Camila com o dela? Isso apavorou um pouco Lauren, ela conhecia Ella, Camila ia ser a primeira pessoa que ela iria atrás para saber de Lauren, e se ao chegar lá não encontrasse Camila, sua cabeça estaria começando a ferver com teorias.

Se sentou no chão, não ligando de sujar seu vestido de noiva, agora de toda forma ele não teria utilidade.

Ela não sabia oque fazer.

Camila, do outro lado da ilha estava pensativa, ela já havia achado um lugar onde poderia dormir, e desse vez não veio despreparada, havia trazido repelente, protetor solar e outras coisas, como uma bela barraca enorme que a manteria quente nessa ilha com temperatura inconstante, não era a mesma ilha onde havia conhecido Lauren, não seria nem louca de ir para lá. Ela havia achado um lugar quente e confortável para dormir, uma caverna onde poderia se proteger da chuva também mas se questionou por Lauren, sabia que ela estava sem uma roupa confortável e que certamente passaria frio na madrugada e mesmo sabendo que era uma ideia arriscada, se levantou deixando tudo para trás para ir atrás de Lauren, tentar convencer ela a passar a noite protegida. Mas antes mesmo dela sair da caverna encontrou Lauren na entrada. Lauren estava segurando um pedaço de madeira que tinha uma ponta um pouco afiada, nessa hora Camila viu um vislumbre da Lauren que um dia tinha visto. A de olhos verdes ao ver ela novamente bufou não demorando a se virar para sair da caverna.

— Lauren, espera. — Camila andou rapidamente meio afobada indo até a morena que desse vez não se afastou somente a olhou com a cara fechada — Eu já estava indo atrás de você, bom... não sabia onde você ia dormir.

— Não vou dormir com você Camila — a cortou sem paciência olhando séria para a outra.

— Não precisa dormir comigo, eu durmo aqui do lado.

Lauren somente revirou os olhos e deu as costas para Camila, Camila ficou ali olhando suas costas sem saber oque fazer, sabia que tinha que dar espaço para Lauren, mas não queria deixar ela ir dormir ao relento quando ali poderia ficar coberta e quente, mas sabia o quanto Lauren podia ser ruim e orgulhosa então viu que tentar convencer ela seria pior, somente ficou quieta.

...

Não havia sido uma decisão muito boa sair da caverna para dormir ao relento protegida somente por uma árvore mas Lauren nunca iria admitir isso, durante uma semana inteira em que as duas estavam na ilha, Lauren sequer viu Camila novamente, fazia questão de ficar bem longe dela de um modo que Camila não fosse achá-la. Aprendeu aos poucos a voltar a ser a Lauren que era. Selvagem.

Caçou, dormiu longe de uma cama confortável e tomava banho em rios, talvez o corpo dela não estivesse acostumado como antes a essas condições, pois pouco tempo depois de pegar apenas algumas chuvas ela percebeu que não estava bem, sua cabeça doia e ela sentia frio, estava a dois dias sem comer mas não sentia fome, estava encolhida apoiada na árvore quando quando Camila achou ela novamente. Camila se assustou ao ver a garota naquele estado, estava pálida e tremendo, com o vestido que um dia foi branco úmido. Seu coração se remoeu em culpa ao ver Lauren naquele estado, viu que mesmo chegando perto a garota nem agiu, somente olhou para ela com aqueles olhos enormes verdes que estavam avermelhados pelas noites mal dormidas. Quando envolveu seus braços ao redor de Lauren se assustou com a temperatura do corpo dela, ela estava fervendo em febre. Com um pouco de dificuldade Camila conseguiu levar Lauren até a caverna, isso somente porque a outra mesmo que fraca ainda dava uns passos com dificuldade, ao chegar na caverna Camila deitou Lauren no colchão e rapidamente com uma navalha que havia trazido rasgou o vestido livrando o corpo dela da roupa, pediu desculpa para Lauren mas teve que tirar suas roupas íntimas também porque estavam úmidas também, mas Lauren nem pareceu se importar, estava péssima. Camila concluiu que na melhor das hipóteses ela havia pegado um resfriado forte por ter ficado exposta ao tempo frio com uma roupa molhada, ela tinha trazido alguma roupas, então rapidamente pegou uma blusa grande escura e colocou uma calça de moletom, após Camila colocar o cobertor por cima dela a garota se cobriu se tremendo, Camila tinha um comprimido na bolsa, era simples, ela usava pela suas dores de cabeça então deu para Lauren, que engoliu com dificuldade com ajuda de um garrafa de água que estava do lado do colchão. Pouco tempo depois ela adormeceu e Camila ficou ali a observando. Ela sabia que Lauren era muito boa pra ela, merecia ser feliz e mesmo odiando isso tinha que admitir que aquela mulher era boa para Lauren, tinha que devolver Lauren para sua vida, enquanto desse tempo de corrigir essa besteira que ela havia feito.

— Me desculpe, Laur.

Back to UsOnde histórias criam vida. Descubra agora