OIEEE nossa quanto tempo não posto por aqui! AKAKAKAK mas estou de volta!
Essa fanfic é pra uma amiga minha. Fiz pra ela de aniversário (bem atrasado) pq ela gosta muito desse tipo de mitologia e ela quem deu a ideia do plot!!!
Em fim, o cap tá bem curtinho mas, se não me engano, os outros estão maiores
Em fim, meus amores, espero que gostem! Beijos e corações
•☆•.°☆°.•☆•.°☆°.•☆•.°☆°.•☆•
Tinha tudo para ser um dia normal. Jimin e sua turminha levantavam cedo com o único trabalho de irritar muito as pessoas à volta deles.
Ou melhor: as fadas à volta deles.
Nem sempre era intencional, mas na maioria das vezes era. Jimin saiu andando mesmo, segurando o braço de Jungkook. Não era segredo para ninguém que eles eram melhores amigos. Além do mais, os dois eram filhos de duques importantes. E isso piorava tudo para as outras fadas.
— Hoseok! — Jimin chamou e foi correndo até ele — Tem uma coisa no seu olho.
— Quê? — Nem deu tempo do coitado reagir. Jimin meteu a mão no olho dele, que se sujou inteiro de amoras — Ai, Jimin!
— Minha prima meu deu uma cesta cheia! — Jimin ria enquanto o amigo se preocupava em limpar o rosto — A tinta é ótima. Custa a sair.
— Eu tenho um encontro hoje, sabia? — Hoseok levantou a cabeça e Jimin não aguentou segurar a risada quando viu o olho pintado dele.
— Deu certo? — Jungkook voou até seu lado e também começou a rir — Ah, não! Ele caiu!
— Ah, me da licença. — Após revirar os olhos, Hoseok seguiu a direção contrária.
— Aff… — Jimin revirou os olhos — Ninguém tem senso de humor mais.
— Mas ouviu que ele tem um encontro? — Jungkook pegou o braço dele novamente e os dois voltaram a andar — Com quem será?
— Nem quero saber, sinceramente. — Riu.
— Ih… Tá amargurado? — Jungkook riu também — Acho que a gente deve começar a missão de procurar uma namorada pra você. Ou um namorado.
— Ultimamente, acho que não quero nenhum dos dois.
— Seus pais não iriam gostar de ouvir isso.
— Hum… — Olhou para as amoras. Realmente, não iriam gostar nada.
— Ah, olha meu amigo ali. — Jungkook tirou amoras da cesta e entregou-a para Jimin — Deixa eu avisar que a bunda dele tá suja e depois a gente resolve a sua frustração amorosa. Vou passar na sua casa mais tarde.
— Fique à vontade. — Jimin riu e foi voando para outro lado. Não iria se demorar do lado de fora, logo voltaria para casa para esperar Jungkook e ouvir todos os seus estratagemas para lhe arrumar um namorado.
•.°☆°.•
O dia amanhecia, mas isso não fazia muita diferença numa floresta fechada. Geralmente, alguns vultos eram visíveis, e esse seria um desses dias se os dois não estivessem atentos ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Por do Sol - Vmin
FanfictionSe você entrar na casa de uma fada, será obrigado a seguir toda e qualquer regra que ela criar. Caso contrário, ela interpretará que você não tem educação, e irá te punir com a morte. Se você deixar um vampiro entrar na sua casa, será obrigado a seg...