Meio-Dia - Regras e Punições

534 70 4
                                    

Amores!!! Voltei! E foi mais rápido do que eu imaginava kakakaakakak

Não vou enrolar muito, só vou dizer que aqui é onde o caos começa de verdade hihi

Em fim! Boa leitura, meus amores

•☆•.°☆°.•☆•.°☆°.•☆•.°☆°.•☆•

Ficou olhando para o garoto. Yoongi teria que engolir a própria língua, tinha conseguido entrar.

— Como conseguiu entrar na minha casa?! — Ele perguntou com raiva e foi voando para cima de Taehyung. Ele era pequeno, foi fácil segurá-lo.

— Você me deu permissão. — O capuz foi tirado da sua cabeça com um vento que não parecia nada natural. Jimin, com os pulsos sendo segurados, analisou o rosto do estranho na sua casa.

— Só a família real e a Jeon tem permissão para entrar aqui sem marcar hora. — Taehyung achou engraçado a expressão nervosa dele — Me larga.

— Você me deixou entrar, esqueceu? — Sorriu — Sempre tive curiosidade para saber o gosto do sangue de uma fada. Deve ser doce...

Guiou sua boca para o pescoço dele, as presas saltavam, preparadas para a mordida. Foi com vontade, como morder uma linda maçã num dia de fome.

— Ah! — Queimou. Afastou-se rápido da presa e caiu no chão. Seus lábios ardiam, como se o pescoço dele fosse feito de fogo. Jimin começou a rir.

— Desculpa, queridinho. — Ele cruzou os braços — Mas é que é muita falta de educação tocar em partes sensíveis sem permissão.

— Quê? — Não sabia como estava conseguindo falar, seu lábio estava com gosto de sangue.

— É uma regra da casa. — Jimin foi andando lentamente até ele, os braços para trás — Pescoço, cintura, pés e outras partes sensíveis do corpo não podem ser tocadas sem permissão. Pelo visto, não sabe muito sobre fadas...

Começou a se arrastar no chão. Sentia-se ridículo por estar com medo de uma fada, mas, naquele momento, percebeu que as unhas dele eram extremamente grandes. Seus lábio dolorido fazia-o perguntar o que iria acontecer a seguir.

— Quando se entra na casa de uma fada, você é obrigado a seguir suas regras, se não, é falta de educação. E sabe o que fazemos com os mau educados?

De alguma forma que não entendia como, Jimin conseguiu pegá-lo pela gola da blusa. Aquelas asinhas, que pareciam feitas de um papel fino, conseguiu erguer os dois corpos no ar e Taehyung foi pressionado no fim da parede, perto do teto. Jimin aproximou a boca de seu ouvido.

— A gente mata... — Deu para sentir o hálito dele em sua orelha. Ele o olhou, um sorriso sádico no rosto que estava tão perto do seu — E então?... É verdade que uma estaca de madeira pode te matar?

•.° ☆ °.•


Ficou observando de longe. Taehyung tinha conseguido entrar. Nunca duvidou que ele conseguiria imitar a voz do tal Jungkook, ele era bom nisso, mas, lá no fundo, desejou que ele não conseguisse. Taehyung tinha bosta na cabeça.

Olhou em volta. Até quando teria que ficar esperando? Taehyung tinha presas grandes, mas era um bunda mole. Droga, por que tinha aceitado aquela loucura?

— Ai, Taehyung, por que você tinha que ser tão...

— O quê? — Uma dupla de fadas passou por ele bem na hora que ele estava resmungando.

Ao Por do Sol - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora