Oiii voltei bbs, talvez até tenha demorado mais do que esperado mas em fim kkVamos para o penultimo capítulo! Aqui a boiolisse tá soltah (do jeitinho deles, mas tá solta)Espero que gostem, amores, boa leitura!
A porta estava aberta quando chegou. No escuro do interior, pôde tirar a capa. Dava para ver a silhueta do homem em uma poltrona, provavelmente lendo um livro.
- Você demorou, Taehyung - ele disse. Não se virou para verificar se era mesmo o filho. Yoongi suspirou com pesar. Ele tinha puxado a voz grossa do pai.
- É o Yoongi.
O homem ficou estático antes de se virar para trás e constatar que não era sua prole que havia entrado. Olhou o vampiro de cima a baixo. Podia jurar que viu uma ruga aparecer entre as sobrancelhas dele.
- Taehyung não veio com você?
- Não... - suspirou outra vez - É sobre isso que vim falar.
- Ele morreu? - A falta completa de emoção no seu tom de voz fazia Yoongi se perguntar se era ele o errado em sentir medo ou qualquer outra coisa.
- Não sei. Ele entrou na casa de uma fada, provavelmente da realeza. Passou-se horas e nenhum dos dois saiu da casa.
- Ah, então ele pelo menos conseguiu entrar. - Mesmo nas sombras, deu para ver o sorriso dele - Talvez os dois tenham morrido...
- Achei que deveria te avisar...
Yoongi abaixou a cabeça. Não iria confessar que estava preocupado, não para aquele homem. Fingiu que aquilo era um ato de submissão ou coisa parecida. Talvez o escuro parcial da casa conseguisse esconder sua expressão sôfrega.
- Que pena que não vai voltar... Eu poderia dizer a ele que estava orgulhoso.
Levantou a cabeça. O homem, sem dizer mais nada, voltou a ler. "Poderia dizer que estava orgulhoso". Era a única coisa que Taehyung queria ouvir em 600 anos. A única. E por mais que Yoongi falasse isso para ele, não era a mesma coisa, sabia que não era. "Estou orgulhoso de você". São só quatro palavrinhas, tão básicas que não levam mais de três segundos para serem ditas, e Taehyung poderia estar morto. Taehyung poderia estar morto só porque queria três segundos da atenção do pai com essas quatro palavras e um sorriso.
Esse filho da puta...
Deu meia volta e saiu de perto dele. Kim era um vampiro forte demais para se dar ao luxo de dar um soco na cara dele. Porém, se Taehyung não voltasse, sentia-se capaz de amarrá-lo debaixo do sol e deixar que seus pensamentos de merda fritassem aos poucos até ele não conseguir mais falar as palavras "fraco" e "orgulho".
•.° ☆ °.•
Não soube, exatamente, quanto tempo ficou sentado no chão. Talvez estivesse perdendo um pouco a noção do tempo. Quando levantou os olhos para ver a janela mais próxima, viu Jimin se aproximando.
- Vem pro meu quarto - chamou.
- O quê?...
- Não é possível que você não entendeu um convite tão simples.
- Eu entendi. - Taehyun bufou - Só não entendi o motivo dele.
- Você é um passatempo interessante. Quero jogar um jogo com você. - Ele deu de ombros e pareceu analisá-lo - Você tá bem?
- Tô triste e com muita fome. - Ele tentou sorrir, mas não deu certo. Colocou a cabeça sobre os próprios joelhos, uma das mãos sobre a barriga, e gemeu baixinho - Nossa, o que eu não daria por um humano jovem adulto regular de academia agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Por do Sol - Vmin
FanfictionSe você entrar na casa de uma fada, será obrigado a seguir toda e qualquer regra que ela criar. Caso contrário, ela interpretará que você não tem educação, e irá te punir com a morte. Se você deixar um vampiro entrar na sua casa, será obrigado a seg...