Tarde - Rir e Chorar

478 55 2
                                    

OI GENTEEE mds a demora pra esse capítulo sair!

Mas acontece, né? Me desculpem! Eu tava postando quando minha amiga pedisse, mas digamos que certas coisas aconteceram e ela "me permitiu" postar tudo kakkakakaka

Em fim, boa leitura, amores!

•☆•.°☆°.•☆•.°☆°.•☆•.°☆°.•☆•


— Me dê um bom motivo para não enfiar um pedaço de madeira no seu coração agora.

A fada ainda o olhava, a dor continuava. Mesmo assim, Taehyung conseguiu sorrir para ele.

— Porque tem outro intruso aqui. — Jimin se afastou de repente.

— Como é?...

— Acha que eu viria aqui sozinho? — Riu mais. A expressão confusa de Jimin parecia deliciá-lo — Claro que não. Ele vai saber na hora o que você está fazendo. Isso vai iniciar uma guerra... Como será que o duque e a duquesa vão reagir a isso?

Jimin arregalou os olhos e deu dois passos para trás, a dor finalmente estava passando.

— Como sabe de quem eu sou filho? — perguntou baixinho.

— Eu chutei olhando aquele quadro ali. — Taehyung apontou por trás dele, onde havia um quadro particularmente grande de uma pintura da família. Jimin respirou fundo.

— Você é bem espertinho, não é? — Jimin o olhou de baixo. Estava tentando analisar o vampiro no chão que, finalmente, conseguiu se sentar — Mas... Tem algo errado.

— É mesmo é?

— É. — A fada voltou a se abaixar perto dele — Duvido que você entraria num círculo mágico pura e simplesmente para matar a primeira fada que visse na frente.

Pela primeira vez, Jimin conseguiu ver um brilho de insegurança passar pelos olhos vermelhos do vampiro. Talvez aquele mesmo brilho fosse o que tinha passado pelos próprios olhos segundos atrás quando ele mencionou o duque e a duquesa. Agora era a vez de Jimin.

— Vamos, me diga... Por quê?

— Por que eu posso.

— É mentira — disse com convicção — O que é? Sou um tipo de prêmio?

Bingo. Os olhos dele se abaixaram. Como era linda aquela cena. Deu-se o prazer de dar uma boa risada da situação.

— Então é isso, não é? Sou um prêmio. — Levantou-se — Que adorável... Você é corajoso.

— Cala a boca. — O vampiro também se levantou.

— Para quem, ham? — perguntou sorrindo, ignorando completamente o "pedido" dele — Para quem vai me dar? Poxa, se meu corpo for exposto na sala de algum vampiro eu gostaria de saber o nome dele.

— Vai ser na minha sala.

— É mentira.

— Por que você acha que tudo é mentira?

— Porque fadas sabem decifrar isso. Somos honestas ao ponto de sabermos exatamente quando alguém mente.

— Ah, sei... — Riu irônico.

— E o seu nome? Qual é?

O vampirinho ficou quieto. Encarou os olhos da fada até suspirar.

— Por que deveria te dizer?

— Porque quero fazer um acordo com você.

Taehyung ficou quieto novamente. Sabia que não podia confiar naquilo, era um conceito básico para a própria sobrevivência: nunca fazer acordos com fadas.

Ao Por do Sol - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora