Nascer do Sol - Asas e Presas

443 68 16
                                    

Oi, amores!! Sim, eu esqueci de postar o último capítulo pq simplesmente esqueci que tava postando essa história aqui akakakak de qualquer forma, ninguém tá lendo ela aqui, então tá de boa

Em fim, último capítulo! Boa leitura, mores

•.° ☆ °.•

— Por que tô andando sozinho?! — Era a primeira vez que algo parecido acontecia com ele.

— É o nosso acordo — Jimin disse preocupado — Você iria embora ao pôr do sol. É assim que acordos com fadas funcionam.

— Por que você não me avisou?!

A força em suas pernas foi maior que a que estava em seus braços. Continuou a ir em direção a porta contra sua vontade.

— O que vai acontecer quando chegar em casa?! — Jimin corria atrás dele para conseguir falar.

— Vou ser xingado por não conseguir matar uma fada e provavelmente vou ser punido por minha covardia, mas… — Se segurou em uma pilastra para poder olhar Jimin — Eu não me arrependo.

— Taehyung…

— Jimin! — Dessa vez, tinha certeza que era Jungkook. Estava vindo, como tinha prometido. A porta da sala se abriu sozinha e, novamente, as pernas de Taehyung foram mais fortes.

— Ei, eu… — Jungkook tomou um susto quando viu um homem aleatório se agarrando no batente da porta. Jimin se aproximou com preocupação no olhar.

— E se você não ficar bem?

— Eu vou ficar. Temos um acordo, lembra? — Taehyung sorriu — Eu vou voltar e invadir sua casa para te encher o saco.

Jimin sorriu também. Sim, eles tinham um acordo… Taehyung soltou a porta, por sua vontade agora, e foi andando de quase boa vontade para casa, sendo guiado pela magia do acordo.

— Ok… — Jungkook recomeçou quando Taehyung estava longe o suficiente — O que acabou de…? Jimin, sua asa!

— Ah… — Jimin voltou a realidade. Tinha que acabar logo com aquela pose de fada chorona — Puff… Só um pedaço que acabou quebrando, preocupa não. Passo numa curandeira com o outro pedaço e ela resolve num instante.

— Tá… Em fim. — Jungkook riu e entrou — Nossa, sua casa tá uma bagunça.

— Não é? — Olhou em volta. Realmente, uma bagunça — Tem a ver com a asa quebrada, mas em fim, e a Helena?

— Ah! — Ainda bem que Jungkook aceitou a mudança de assunto — Ela não pode vir hoje, é aniversário dela. Acredita que ela tava vestindo verde água? Achei que ela odiava essa cor… Talvez ela tenha um comportamento não tão comportado, isso é muito importante pra você?

— Desde que ela não me morda do nada está tudo certo. — Jimin riu. Estava tentando mostrar o Jimin sarcástico para não levantar suspeitas.  Pareceu funcionar, Jungkook foi até a cozinha.

— Falando em “morder”, cadê meu pedaço de torta?

— Tá no forno. Pode pegar uma inteira se quiser, eu fiz várias.

— Ai, Ji, é por isso que eu te amo. — Jungkook já estava na cozinha quando falou isso. Jimin aproveitou para relaxar o rosto e olhar a bagunça.

Estava realmente bagunçado. Daria trabalho arrumar tudo, mas não teria energia para aquilo naquele momento. Olhou para o pedaço de asa que ainda estava no chão, depois para as marquinhas que ainda estampavam seu pulso. Que estranha a saudade que sentiu do nada. Todos os últimos momentos passaram pela sua cabeça.

Ao Por do Sol - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora