Bye Bye

1.3K 81 72
                                    

Oii, pessoal, tudo bem? Após mais de um ano escrevendo essa fanfic, ela finalmente chegou ao fim. Mas CALMA, não se desesperem. Apesar desse ser o último capítulo oficial, vou escrever alguns bônus que tenho certeza que vocês vão gostar. E antes de você embarcar nessa leitura, eu gostaria de te agradecer por ter me acompanhado até aqui, por ter NOS acompanhado até aqui, afinal essa fanfic não é só minha, ela também é de vocês. Obrigade por tudo e boa leitura ❤️

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Bati na porta da sala da presidência do grêmio estudantil. Quem abriu foi Sayaka, que rapidamente demonstrou surpresa em sua face.

— Você? — Sayaka Igarashi murmurou — Se quer pegar a sua transferência ou algo assim, vá até a diretoria, nós do grêmio não resolvemos essas coisas.

— Só vim me despedir de você, Sayaka. Bom, de você e da Kirari, claro.

As maçãs do rosto de Sayaka ficaram levemente coradas. Em seguida ela bufou, saindo da sala e encostando a porta.

— A presidente não está disponível no momento. — falou, me olhando com curiosidade. — Mas estou te ouvindo, pode se despedir, se é isso que você quer.

Suspirei, pegando em suas mãos macias e pálidas.

— Sayaka, sei que você nunca foi muito com a minha cara...mas eu realmente sinto um carinho por você. Eu gostaria de partir sabendo que você também sente algo por mim.

— E eu sinto.

— Sente? — indaguei ansiosa.

— Sim. Sinto inveja. A Kirari parece se atrair por você.

Afastei minhas mãos das dela, suspirando infeliz.

— Mais tarde eu volto pra falar com a presidente. — eu disse, olhando firmemente para Igarashi. — Você queira ou não, vou me despedir dela de qualquer forma.

Sayaka olhou dentro dos meus olhos por alguns segundos, ela parecia em conflito consigo mesma. Ela parecia lutar contra seus pensamentos.

— Espero que você nunca mais volte nessa escola, já mexeu com muitas garotas aqui. — ela disse, se aproximando e me beijando lentamente. Sua língua invadiu a minha boca, nos beijamos com delicadeza e vontade, e meu corpo já estava quente e sedento quando Sayaka se afastou abruptamente. — Inclusive comigo, S/N.

Sayaka completou a frase após o beijo. Ela realmente dissera que eu havia mexido com ela? Caramba. Mesmo sendo durona, ela acabou confessando que algo em mim a fazia se sentir confusa com seus sentimentos e desejos.

— Ora ora, meninas. — Kirari Momobami disse sutilmente enquanto caminhava pelos corredores vindo ao nosso encontro. — Estou atrapalhando alguma coisa?

— Claro que não, presidente. — Sayaka respondeu apressada, abrindo a porta da sala da presidência.

— Pode ir entrando você, querida. Tenho que me despedir de um certo alguém. — Kirari sorriu enigmática.

Sayaka franziu o cenho e, embora parecesse não estar de acordo, entrou na sala e fechou a porta.

— Esse colégio sempre vai se lembrar de você.

— Obrigado. — sorri, abraçando -a.

Kirari piscou algumas vezes, um pouco desnorteada e surpresa por receber um abraço meu. Às vezes eu me esquecia de que os japoneses são extremamente diferentes dos brasileiros nessa questão. Nós, do Brasil, somos muito mais calarosos e amigáveis.

Hot Girls - KakeguruiOnde histórias criam vida. Descubra agora