Três é Demais

8.9K 480 1.9K
                                    

Vai ter hot demais nesse capítulo, só pra avisar. Boa leitura 💜
///////////////////

A conversa que tive com Mary permaneceu na minha cabeça por dias. Uma semana havia se passado e eu ainda só conseguia pensar nisso toda vez que a via. O "engraçado" era que ela agia como se a conversa não tivesse acontecido. Quando eu estava com ela e Yumeko, Mary falava apenas o básico e não mencionava nosso diálogo sobre a minha pupila. Será que era realmente verdade? Minha pupila dilatava tanto assim quando eu a olhava ?

— Eu vou participar de uma aposta hoje, estou tão ansiosa. — Yumeko riu — Tenho uma novidade para você, S/n

Eu, Mary, Itsuki e Suzui encaramos Jabami. Estávamos na mesa, hora do almoço.

— Que novidade? — perguntei.

— Quero apostar muito dinheiro, e se eu ganhar…vou pagar a sua dívida! Assim você não irá mais precisar ser Bichana.

— Que? Você faria isso por mim? — arregalei os olhos.

Ela assentiu, sorrindo. E então pegou na minha mão. "Você é a minha amiga e eu faria qualquer coisa por você." Foi o que Jabami disse.

Olhei de relance para os outros três que estavam na mesa. Suzui encarava minha cara, não parecia estar gostando tanto daquela aproximidade. Itsuki encarava nossas mãos, não pude decifrar muito bem o que ela estava pensando, mas algo como "inveja" passou por seu rosto. E Mary…estava corada e desviou o olhar assim que a vi, ela passou a encarar alguns jovens na mesa ao lado.

Quando o sinal tocou e estávamos indo para nossas salas de aula, eu fui sozinha, pois não tinha aula com nenhum dos meus colegas nessa tarde.

Um trio de garotas riu baixinho enquanto eu passava e uma delas colocou o pé na minha frente. Como eu não esperava por isso, tropecei e caí. Elas gargalhavam da minha cara, enquanto meu sangue fervia. Eu queria chorar, mas queria mais ainda voar no pescoço de cada uma delas e enforca-las um pouco.

— Peça desculpa. — disse outra voz, colocando de repente, um revólver na cabeça da menina que tinha me feito cair. — Se desculpe com ela.

— Mas ela é uma Bichana! Não devo me redimir nesse nível. — respondeu a garota.

Midari engatilhou a arma, ainda na cabeça da garota, que ficou pálida.

— Você não vai usar isso no meio do corredor. — disse uma das outras duas meninas.

— Quer experimentar? Depois de eu ter usado, não irá mais fazer diferença. A vida de vocês não vai mais voltar, sabia?

As duas saíram correndo. Apenas a garota que me derrubou, permaneceu ali. Eu estava tão fixa na conversa, que me esqueci de levantar. E, quando fiz menção disso, Midari estendeu o braço. Eu peguei em sua mão para levantar e quando nos viramos, a menina já estava correndo.

— Vou atrás dela! Ela precisa te pedir perdão!

— Midari, por que isso agora? Você nem se importa comigo.

— Me importo sim, me importo mais que tudo!

— Você estava agindo feito babaca! Me ignorou por dias, Midari.

— Olha, eu sei. Mas, em minha defesa, eu precisava de um tempo para organizar as coisas na minha cabeça.

— Que coisas? Você literalmente deixou um garoto me arrastar a força pra um lugar afastado. E se ele me estuprasse?

— Ele não seria louco a esse ponto! Eu o mataria.

— Não, Ikishima, você nem se importou! Eu pedi a sua ajuda! Você é uma péssima amiga e um lixo de pessoa. — falei, com os olhos cheios d'água.

Hot Girls - KakeguruiOnde histórias criam vida. Descubra agora