Cortes Na Pele

4.1K 337 990
                                    

Oie, gente. Leiam com carinho 💜 Lembrando que: Cada voto, cada comentário...conta bastante! É isso que me mantém aqui, escrevendo para vocês. Obrigade, beijos
//////////////////////////////////////////////////////////////

Toda a situação envolvendo Midari estava me estressando. Francamente, ela diz que gosta de mim, insiste para eu ir na festa com ela e beija duas pessoas lá? Isso sem contar que depois da nossa conversa ela voltou pra dentro do salão…com certeza beijou mais gente.

Sei que enquanto ela beijava duas pessoas, eu estava fazendo sexo com a Saotome Mary, mas… A Midari foi quem acabou com a nossa amizade antes, ela que se apaixonou por mim, ela deveria tentar me conquistar e, claro, reconquistar a minha confiança. Porém, ao invés disso, ela fica se atracando com pessoas na festa em que praticamente me obrigou a ir. Poupe-me.

— Oi, bom dia, S/N… — Midari disse de repente, sentando-se atrás de mim na segunda aula do dia, pois tínhamos esse tempo juntas em classe.

Não respondi.

— Qual é… — ela afundou a cara na carteira, fazendo um barulho alto de sua testa que acabara de bater. — De novo, não…

— Que foi, Midari? — Me virei para trás, olhando-a.

Ela ergueu a cabeça devagar, seu semblante era de desânimo.

— Não me diga que vai me evitar? Vai deixar de ser a minha amiga de novo? Só porque eu disse a Mary que fomos tomar sorvete juntas? Isso não é justo e nem faz sentido. Eu não menti!

— Sei que não mentiu, mas, você contou na intenção de me afastar dela e da Yumeko. Você fez isso na má intenção.

— Eu só queria você comigo. — Ela bufou.

— Não vou deixar de falar com você, mas tentarei recuperar a amizade das meninas. Posso ter as quatro. Você, Yumeko, Mary e Itsuki.

— Para que ter quatro? A Itsuki acabou com o seu cabelo. Mary fofocou sobre a nossa saída a sorveteria, só pra se afastar de você. E a Yumeko…bom, não quer nem te ver pintada de ouro. Portanto, acho que só uma amiga basta. E sou eu.

— Você também já errou, não se esqueça. Se for pra seguir esse seu raciocínio, também não devo ser sua amiga.

Ela suspirou, abrindo o caderno e começando a fazer algumas anotações da lousa. Fiz o mesmo.

Na hora do almoço, me sentei sozinha em uma mesa. Midari tinha coisas para resolver com o Grêmio, e eu estava sem coragem para ir atrás de Jabami e reconquista-la. 

— Oi. — disse uma voz familiar. Ela apoiou as mãos na mesa, empinando o corpo e ficando com o rosto próximo ao meu. — Está pensando em quê?

— Saot-tome…oi… — gaguejei, dando uma garfada no meu pudim depressa, afim de disfarçar. 

Ela sorriu ladino e sentou a minha frente, me encarando.

— Ainda não respondeu…está pensando em quê?  — Seu tom de voz parecia provocativo. Seus cabelos loiros estavam cheirando a condicionador de morango e me imaginei acariciando-os.

— Me diga você primeiro. — Rebati.

— Nada demais…. — ela deu de ombros, pegando o pêssego que estava na minha bandeja e o mordendo com desejo. — Só em uma certa pessoa que há dois dias atrás, passeou por todo o meu corpo.

Meus pelinhos se eriçaram.

— Eu também pensei muito nisso. — falei, sorrindo um pouco. — Foi bom pra mim…sabe? A minha primeira vez.

Hot Girls - KakeguruiOnde histórias criam vida. Descubra agora