❝𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗅𝖾 𝖺 𝗉𝖾𝗇𝖺 𝗌𝗈́ 𝖾́ 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖺𝖼𝗋𝗂𝖿𝗂𝖼𝗂𝗈.❞
Dilema.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Sina é uma pessoa muito fria, ela não liga para os sentimentos dos outros e nem se importa com as pessoas - a não ser com quem ela ama.
Mas eu vou mudar isso!
Depois do grito que eu dei no mercado, ela fingiu que não me conhecia e sempre que eu tentava falar com ela, a mesma me ignorava.
— Qual é, Sina! Aquilo não foi nada de mais. — falo tentando fazer com que ela fale comigo.
— Eu não te conheço. — ela diz olhando a data de validade de um pacote de biscoitos.
Sim, é biscoito! Quem discordar é amigo do Satanás.
— Se você não falar comigo, eu vou gritar de novo, só que dessa vez com o seu nome na frase. — ameaço e ela me olha.
— Já estou falando. — diz andando com o carrinho.
— E então, o que vamos comprar? — pergunto olhando ao redor do corredor.
— Como eu sei que você não deve ter uma alimentação saudável... — ela não terminar de falar, pois eu a interrompo.
— Quem disse que eu não tenho uma alimentação saudável? — perguntoindignado.
— Você tem? — pergunta e me olha.
— Não. — respondo dando de ombros.
— Foi o que eu pensei! Enfim, você pega os doces e sobremesas, que são as besteiras e eu pego as comidas saudáveis, como fruta e essas coisas. — explica e eu assinto.
— Eu preciso pegar um carrinho para mim, ou eu pego e trago para por no seu?
— Põe no meu. Pelo seu jeito, tenho certeza que você iria ficar correndo pelos corredores com o carrinho.
— Você adora julgar as pessoas, né? — pergunto cruzando os braços.
— Eu não julgo as pessoas, apenas digo a verdade. Julgar é você dizer algo de alguém sem ter certeza ou estar errado. — diz e sai andando com o carrinho.
Balanço a cabeça e vou à procura das besteiras. Pego até não caber mais nada nas minhas mãos e levo até o carrinho, nisso eu vou e volto seis vezes.
Depois que termino de pegar tudo, vou caminhando junto com a Sina apenas para não ter que ficar sem fazer nada.
— Não tem mais nada para pegar? — ela pergunta olhando para dentro do carrinho, verificando algo.
— Não, já peguei tudo que precisamos para ter uma alimentação horrível. — falo e ela me olha.
— Você pegou os ingredientes para eu fazer meus doces? — pergunta e eu fico ereto.
— Como assim? — pergunto confuso.
— Noah, eu vou fazer doces para dar para as pessoas de rua ou que moram em algum abrigo. — explica.
— Ah, sim! Bom, eu vou pegar os ingredientes que normalmente se usam para fazer doces. — falo e saio de lá correndo.
Pego tudo que me lembro e levo até o carrinho, vendo que Sina já estava quase terminando de pegar o que era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfiction𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina Deinert odeia o Natal com todas as forças. Em um Natal passado, Sina sofreu um acidente, e desde então não vê mais o feriado como um dia de comemoração. Ela irá ser convidada a passar a semana de Natal junto com seus amigos em u...