𝗘𝗵𝗮̄

146 16 8
                                    

❝É 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖺 𝗆𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈... 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈.❞

Operação Cupido.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Ontem a Sina não dormiu, e eu sei disso porquê eu também não dormi.

Como eu não queria que ela se sentisse desconfortável, eu dormi no pequeno sofá que tinha no quarto.

Assim que me levantei, percebi que ela fechou os olhos para fingir que estava dormindo e eu fingi não ver.

Após ter feito minhas higienes, desci para a cozinha e encontrei todos lá.

Eles estavam conversando sobre algo que eu não poderia saber, já que assim que eles me viram, pararam de conversar.

— Eu sei que vocês estavam falando sobre mim e a Sina. — falo e me sento em uma cadeira de frente para a bancada.

— Quê? Claro que não. — Nour diz tentando disfarçar.

— Não precisam mentir.

— Tudo bem. A gente estava falando de vocês. — Savannah diz.

— Que bom, porquê eu também quero falar desse assunto.

— Como assim? — Heyoon pergunta confusa.

— Eu não sei como e nem sei se é possível, mas acho que eu estou gostando dela. — confesso e todos sorriem.

— Ah, moleque. — Bailey comemora.

— E talvez eu esteja me apaixonando. — falo e o sorriso do Bailey aumenta.

— Ah, moleque! — ele comemora mais alto.

— Nunca me apaixonei antes, mas sinto que ela é especial. — falo e desvio o olhar.

— AH, MOLEQUE! — Bailey grita.

— Para de falar isso. — Krystian o repreende.

— Vamos falar do que realmente interessa. — Nour diz chegando perto de mim.

— E o que interessa? — pergunto confuso.

— Se você realmente está apaixonado por ela ou não. — Lamar responde.

— Tá... — suspiro.

— Por que você acha que está apaixonado por ela? — Savannah pergunta.

— Porque quando eu vi ela pela primeira vez, meu coração quase pulou do peito. Quando fomos para o mercado e conversamos no caminho, eu senti que queria conversar com ela para sempre. Mesmo ela sendo fria e grossa, eu sinto que por dentro ela é apenas um gatinho com medo do mundo. Ontem à noite eu senti que devia protegê-la e fui "dormir" com o coração acelerado e sorrindo como um idiota. — explico tudo o que eu estava sentindo.

— Olha, você não está apaixonado. — Bailey diz colocando a mão nas minhas costas.

— Não? — pergunto com o cenho franzido.

— Não. Você está apaixonadíssimo! — Krystian diz.

— Mas não se preocupe! Você tem os melhores cupidos perto de você. — Savannah diz apoiando o braço no ombro de Krystian.

— Exatamente! — ele concorda.

— E como podemos saber se isso é verdade? — Nour pergunta.

— Minha filha, eu sou especialista quando o assunto é juntar pessoas. — Krystian diz.

𝗦𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora