❝𝖲𝗈𝗎 𝗌𝗈́ 𝖾𝗎... 𝗈𝗎 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗅𝖺́ 𝖿𝗈𝗋𝖺?❞
Coringa.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Ontem foi muito difícil se despedir do John. Eu não sei porquê, mas eu tive uma ligação muito forte com ele e acho que o Noah também.
Falando em Noah, ele me disse que ia me fazer uma surpresa hoje! Eu não faço a mínima ideia do que pode ser, mas ele disse que íamos sair.
Não sei porquê ele quer sair, está nevando muito lá fora e quase ninguém está saindo de casa.
— Você está pronta? — ele pergunta entrando no quarto.
— Eu só preciso colocar um casaco. Aliás, para onde nós vamos? — pergunto enquanto visto o meu casaco.
— Vamos passar em uma cafeteria antes de irmos para a sua surpresa. — responde e sorri.
— Você realmente não vai me contar o que você está planejando? — pergunto e faço bico.
— Não, mas tenho quase certeza que você vai gostar. — diz pegando as minhas luvas, e me entregando.
— Obrigada. — agradeço e coloco elas.
Noah pegou na minha mão e saímos do quarto, descemos as escadas e vimos todos sentados no sofá.
— Para onde vocês vão? — Heyoon pergunta.
— Vou fazer aquela surpresa que eu falei para vocês. — Noah diz e todos sorriem.
— Tenho certeza que ela vai gostar. — Nour diz.
— Estou ficando curiosa, vamos logo! — falo e puxo o Noah para fora de casa.
Entramos no carro dele e fomos em direção à cafeteria. Demorou em torno de dez minutos para chegarmos lá.
Assim que Noah parou o carro, ele saiu e abriu a porta para mim. Coloquei meu braço em volta do dele e entramos na cafeteria.
Fomos para uma mesa perto da janela e Noah puxou a cadeira para que eu me sentar. Logo depois, ele deu a volta na mesa e se sentou em uma cadeira de frente para mim.
— Antes de a gente ir para o local da sua surpresa, eu achei que precisávamos falar sobre o John. — ele diz com seriedade.
— Concordo. — falo e uma garçonete vem em nossa direção.
— Boa tarde, o que vão querer? — ela pergunta pegando um caderninho.
— Eu vou querer um cappuccino e uma rosquinha. — falo e ela anota.
— E o senhor? — ela pergunta para o Noah.
— Só um café. — responde.
— Eu já volto com o pedido de vocês. — diz e sai.
— E então? — pergunto querendo que ele comece a falar.
— Acho que o pessoal está certo. Além do mais, eu vi o quanto você ficou triste depois que fomos embora e deixamos ele lá.
— Eu nunca gostei de crianças, mas a ligação que eu tive com o John foi muito forte. Me partiu o coração vê ele chorando quando fomos embora. — falo e só de lembrar eu sinto um aperto no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfic𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina Deinert odeia o Natal com todas as forças. Em um Natal passado, Sina sofreu um acidente, e desde então não vê mais o feriado como um dia de comemoração. Ela irá ser convidada a passar a semana de Natal junto com seus amigos em u...