26: Após

517 67 0
                                    

Park Jimin Narração

"Um vai te levar ao infernoA outra vai te levar ao paraísoMe bata como um homemMe ame como uma mulher"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Um vai te levar ao inferno
A outra vai te levar ao paraíso
Me bata como um homem
Me ame como uma mulher".- The pretty reckless: Hit me like a man

Após a caçada, Jin, Yoongi e Jungkook me levaram até a casinha no coração da floresta, esse lugar para sempre vai ficar guardado em minhas memórias; o chalé era todo de madeira, tinha três quartos, uma cozinha, sala de estar , sala de jantar e o banheiro. Apesar de ter vários cômodos, todos eram pequenos, o que deixava o lugar com um aspecto delicado e um pouco rústico também. Parecia a casa de um caçador, era incrível observar a decoração do lugar, tudo era tão diferente para mim, tão único!

- Uau, aqui é incrível!- Eu disse quase sem fôlego, fui instruído a me sentar no sofá de couro marrom e observei o tapete em formato de urso que estava em minha frente. Ao ver minha curiosidade, Jin logo diz:

- Não se assuste, não é de verdade. - Ele cruzou os braços. - O besta do Yoongi resolveu comprar isso aí. Eu sinceramente achei mórbido.- Ele revirou os olhos alaranjados.

- Ha, quem é você para questionar decoração?- Yoongi se espreguiçou e se jogou no sofá. - Era você quem queria fazer esse lugar inteiro rosa, acredita nisso Jimin!? Eu não vivo em uma casa rosa nem nessa vida, nem na próxima. - Eu acabei rindo da briga entre os dois sobre decoração de interiores.

- Haha, pelo menos não era eu quem queria fazer uma mansão Vitoriana no MEIO de uma floresta!- Jin deu continuidade a discussão. - Para fazer literalmente uma mansão, teríamos que derrubar mais árvores e destruir mais vegetação, basicamente iríamos destruir a floresta e iria chamar muita atenção. - Mansão Vitoriana era estereótipo de vampiro, sempre que vemos aquelas casas espetaculares e sombrias, pensamos em fantasmas ou vampiros.

- E como vocês chegaram a uma conclusão se vocês discutem como dois leões?- Perguntei para os dois enquanto estava segurando a risada.

Ambos se olharam e depois olharam para Jungkook que estava ao lado de Jin.

- É, foi Jungkook que decidiu afinal de contas. - Os dois disseram em uníssono.

Eu acabei sorrindo bobo, se não fosse Jungkook, tenho certeza que aqueles dois nunca iriam entrar em uma conclusão e que casa nenhuma iria ser erguida afinal de contas.

- Como temos poderes especiais, fizemos essa casa em três dias. - Jin disse orgulhoso de seu feito, e eu fiquei espantado com o que soube, meus olhos se arregalaram e eu perguntei incrédulo:

- Tá zuando!?

Os três se olharam e disseram juntos:

- Err... Não.

- Mas eu ainda acho que a mansão Vitoriana iria ser ótimo. - Yoongi teimou com a idéia estúpida.

- Ah não! Não me venha com essa idéia idiota novamente Min Yoongi!- Irritou-se Jin. - Iria ser indiscreto e um desperdício de espaço! Não usamos banheiro, não dormimos, não comemos... Tudo isso é apenas para sobrevivermos a ataques!

Make me wanna die - Pjm+Jjk 1° TEMPORADA COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora