S I D E S T O R Y 1
“Onde o Meu Amor Está?
Ossos frios, sim, esse é o meu amor
Ela se esconde, como um fantasma
Será que ela sabe que nós sangramos da mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim” —Syml: Where's my loveTaehyung narração.
É tão frustrante quando as pessoas acham que você tem a vida perfeita por fingir ser uma pessoa que você não é...
Diferentemente de meu amigo Jimin que eu geralmente fico grudado e colado, eu sou um garoto popular na minha escola, as pessoas gostam de mim e geralmente me vêem como o garoto com a vida perfeita. Veja, ele tem um namorado bonito que o trata como um deus, uma família estável e vida financeira também estável, todos o invejam porquê quase ninguém tem isso hoje em dia. Eu me sentia satisfeito com a minha vida, realmente tudo estava perfeito, até que ...derrepente tive a notícia que meus pais iriam se divorciar.
Eu sei que não serei o primeiro e nem o último a ter pais separados, mas para mim foi um baque tremendo. Durante dezessete anos da minha vida, meus pais fizeram um teatrinho barato para que eu acreditasse que a relação deles era perfeita, eles não deixavam amostra as brigas assíduas que eles tinham, e faltando dois meses para que eu complete dezoito, meu pai resolveu contar logo a verdade, a verdade que rasgava-o há quase duas décadas: meu pai é gay, se casou com a minha mãe para tentar ser como os outros, mas nunca foi feliz. O que me quebrou, não tem nada a ver com a sexualidade dele, eu também sou gay, e não tenho problema com isso, o que me quebrou, é todo o teatro que ambos fizeram para mim durante a minha vida toda.
Depois que meus pais deram a notícia de que iriam se separar, parece que tudo em minha vida começou a desandar. Para meus amigos, eu ao menos citei do processo de divórcio que está a rolar. É bem difícil fingir que nada está a acontecer, quando tenho que conviver com a dor de ver os meus pais diariamente brigando por conta do processo de divórcio, disfarçar essa dor é horrível, minha vida tem se tornado difícil.
Para piorar tudo, eu e meu namorado Hoseok, passamos a nos desentender.
Algumas coisas estranhas passaram a acontecer desde há um tempo, Hoseok, andava estranho, meio tenso, derrepente o seu celular tinha senha,o que antes não tinha, e a desculpa foi que ele se preocupava e ser roubado e suas coisas pessoais serem vazadas. Eu nunca me importei muito em mexer no celular do meu namorado e nunca achei isso necessário para ser sincero, eu confiava nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make me wanna die - Pjm+Jjk 1° TEMPORADA COMPLETA
FanfictionJimin começa a ter o mesmo pesadelo todas as noites, aonde ele é caçado por um caçador e acaba sendo morto por ele. Por conta dos pesadelos, seu psicológico passou a ser seriamente afetado e seu rendimento escolar acabou decaindo, mas um aluno novo...