" O monstro em mim, ama o monstro em você".- Little mix: Monster in me
O restante do dia para mim , correu aos passos de uma lesma preguiçosa. Se uma lesma se rasteja devagar, uma lesma preguiçosa mais ainda.
Os mesmos sintomas de falta de atenção continuou até as últimas três aulas, e quando o sinal bateu, os alunos correram disparado para fora da sala. Taehyung e Hoseok passaram em minha mesa apenas para desejar-me boa sorte, e depois saíram. Restou-se apenas eu e Jungkook na sala.
Eu me levantei e apenas alí reparei que ele estava bem em frente a minha carteira em pé. Naquele dia, ele usava um um brinco em uma de suas orelhas em formato de cruz; o dia estava cinzento como na maioria das vezes naquela cidade, mas sua pele pálida além do normal, estava incrivelmente brilhante.
- Você disse que queria ficar a sós comigo?- Hesitante, olho para ele com timidez.
Vi em seus olhos um sorriso genuíno, ele era realmente muito diferente comigo e os demais da sala.
- Sim, preciso falar com você.- Ele deu alguns passos até mim, ficando bem em minha frente; tentei fugir dos seus olhos, mas novamente sinto aqueles dedos frios em meu queixo. Tremi, não resisti e olhei para cima, os olhos alaranjados me observava com calma.
- Você... Disse que eu sei sobre o que iremos falar, mas acredito que eu não sei. - eu acabei corando.
- Você sabe. Tenho certeza. - disse ele confiante, agora sério e profundo, até mesmo meu corpo tremeu e meus instintos apitaram.
- Então me diga. -Eu estava hesitante, meu corpo tremia covardemente, naturalmente ele era um predador, mesmo que se aproximasse de mansinho.
- Você desconfia de mim. Você, é o único imune. - Sua expressões eram pensativas quando começou a dizer.
Olho para ele com confusão.
- Imune ao quê? - Pergunto com a minha cabeça embaralhada.
- Já percebeu que as outras pessoas não olham por muito tempo para mim? Elas seguem suas vidas normalmente, já você parece ser hipnotizado por mim. Você sabe que há algo de diferente em mim, seus instintos diz isso para si, mas eu não consigo influenciar você a parar de ser curioso. - Eu me mostrava ainda mais confuso. - O ser humano é naturalmente curioso, e todos aqui são curiosos ao meu respeito, mas eu não deixo que eles descubram quem eu realmente sou, consigo influenciar eles a não ficar olhando para mim, a me esquecer, a esquecer que estou no mesmo ambiente que eles. Mas você é imune. - Ele explicou, mas suas palavras era como a coisa mais complicada que eu já tinha ouvido na minha vida. Ao mesmo tempo que eu entendia algo, eu não entendia muita coisa, ele às vezes era claro e objetivo, mas em outras, ele fazia um certo mistério.
O que eu conseguia entender, era que ele não me parecia humano.
- Você...- Tremi e minha fala saiu vacilante. - É humano?- Eu pulei para o assunto que mais me intrigava, a sua então humanidade ou falta dela.
- Tudo o que posso dizer por enquanto, é que já fui como você e todos aqui. - Ele dizia tranquilamente e eu tremia de medo e curiosidade. Hoje para mim é tudo tão óbvio, eu não conseguia dizer o que era Jungkook, minha mente estava confusa e nublada demais, mas naquela época era tão assustador e único, que me fez esquecer de qualquer racionalidade ou então sinais que ele me dava.
- O que.... Você é?- Apesar do medo natural entre uma presa e um predador, eu ainda tinha a ousadia de me assegurar a uma certa sensação de que Jeongguk não faria nada comigo.
- Você sabe. - Seu tom era profundo. - Você sabe dentro de si, mas não quer aceitar a verdade. - Os dedos frios foram até meus cabelos e deslizou entre os fios loiros. Eu fiquei hipnotizado outra fez, o toque sempre frio dele, me fazia tão bem, mesmo se eu temesse, era bom. - Em seu subconsciente você sabe muito bem o que sou. - o seu rosto ficou muito perto do meu e eu senti tudo em câmera lenta, o batimento do meu coração invadiu os meus ouvidos. Perto, perto de mais, eu sentia a sua respiração fria contra o meu rosto.
- Não, isso não é lógico... - Por mais que eu julgasse aquela lógica maluca que passava na minha cabeça, Jungkook ainda fazia o favor de afirmar-la. Ele não poderia ser um ser sobrenatural em minha visão.
- Lógica? Bem, realmente ela não se aplica à mim. - Vi os olhos alaranjados brilharem. - Mas talvez pensar na explicação não-lógica seja a saída.
- E por que você se esconde com a máscara?- tenho por fim coragem de perguntar, eu sinceramente tinha muita vontade de ver o restante do seu rosto, a curiosidade me dominava todos os dias.
Os olhos deles ficaram mais sérios e duros.
- Eu tenho algo além dos meus olhos que é fora do comum. - eu presto uma atenção reforçada nos seus olhos misturado em tons vermelhos e alaranjados, a íris era laranjada e misturava como a paleta de uma aquarela. - E se esconde sobre a minha máscara.
Por mais que a curiosidade me dominasse , eu me calei. Às vezes o silêncio é nosso melhor amigo, o silêncio é uma dádiva.
Talvez fosse melhor eu não saber.
Pelo menos por enquanto.
- É isso o que você queria dizer para mim?- Eu sentia o clima alí um pouco tenso , mas derrepente, o peso dissipou-se e ele sorriu.
- Não. - Mais uma vez senti o aproximo dele, nossos rostos quase se encostando um sobre o assunto outro e eu senti meus músculos rijos. - Tem uma coisa especial do qual preciso tratar com você. - Seu hálito era frio, ele por inteiro parecia ser frio como um gelo e eu sentia o choque térmico quando ele entrava em contato com minha pele quente e humana.
No mesmo segundo, ele abaixa e máscara rapidamente e eu sinto seus lábios tocando os meus e eu entrei em total choque. Meus olhos se estalaram e eu senti o meu rosto quente quando percebi que Jeongguk tinha me beijado.
Atualizado dia 28 de Maio de 2024
Atualização: Correção ortográfica e contexto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make me wanna die - Pjm+Jjk 1° TEMPORADA COMPLETA
Fiksi PenggemarJimin começa a ter o mesmo pesadelo todas as noites, aonde ele é caçado por um caçador e acaba sendo morto por ele. Por conta dos pesadelos, seu psicológico passou a ser seriamente afetado e seu rendimento escolar acabou decaindo, mas um aluno novo...