“Desfocando e mexendo com a verdade e as mentiras
Então eu não sei o que é real e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça
Então eu não posso mais confiar em mim mesma
Eu estou morrendo de novo”. — Evanescence: Going UnderKim Namjoon narração
Desde que me conheço por gente, nós criaturas da noite, não devemos nos misturar com vampiros.
Desde que eu era apenas um garoto, eu sempre ouvi que os filhos da lua devem sempre proteger os humanos, pois somos seus protetores, nascemos com esse propósito; os vampiros são criaturas abomináveis que sugam o sangue de pessoas para satisfazer a sua sombria sede. Quando finalmente cresci, e deixei de ser um simples humano para finalmente iniciar minha primeira transformação, foi um marco importante para minha vida, pois agora eu era um membro da matilha.
Quando tive minha inicialização, logo uma guerra entre as espécies surgiu, e eu tive que lutar sobre essa sombria e sangrenta guerra por poder. Meu pai era o líder da matilha, o alfa supremo do bando, então tínhamos que sempre obedecermos as suas ordens a cima tudo, mas foi nessa guerra que tudo mudou; meu pai morreu no confronto, e eu senti uma dor horrível rasgar o meu peito, perdi o meu pai e meu líder. Mesmo com tanta dor, tive que lidar com isso com a maior frieza que eu encontrei,pois agora eu era o líder, eu deveria assumir o posto, mesmo ainda sendo novo, eu tinha ligação de sangue com ele, eu deveria assumir a sua posição.
Foi bem nesse confronto que minha personalidade mudou completamente. Eu tive que apagar a pessoa calorosa que sempre fui, para um eu frio e sombrio, eu sempre testemunharia confrontos desse tipo e perderia pessoas que muito amo, mas deveria me acostumar com isso. Aliás, eu era o líder, não poderia deixar tudo a perder.
Mesmo que eu estivesse agora de joelhos sobre a terra molhada pelos respingos da chuva que caía na floresta que agora era um campo de batalha , mesmo que o chão não estivesse só molhado de chuva, mas também sangue, mesmo que a pessoa que estivesse morta na minha frente era meu pai, eu deveria me posicionar, me levantar e enfrentar-los com frieza.
É claro que na época, de súbito eu não fiz isso, eu estava em choque, olhando para o corpo do meu pai, ainda em forma de lobo, morto. Quem me lembrou que eu deveria retornar a quem eu era, foi Mia, uma alfa que disse as palavras que eu nunca vou me esquecer de escutar:
“ Namjoon, levante daí! Você precisa ser forte, precisa se levantar e continuar !”.
Ela era bem mais velha que eu, me auxiliou e eu acordei do meu transe. Eu tive que ignorar o corpo caído e morto do meu pai e lutei com todo o meu ódio, tristeza e vazio contra aqueles sanguessugas. Eu matei muitos, obviamente que aquela guerra era inútil, estávamos brigando com o clã WIDE pois eles estavam descumprindo o nosso acordo. No final das contas, eles recuaram e depois tivemos que fazer um novo acordo.
Por motivos óbvios, tive que mudar, ser mais frio, testemunhar mortes de perto sem ter tempo de chorar ou me lamentar, era nossa matilha e nossas vidas que estavam em jogo. E claro, a humanidade.
Nesse tempo todo, perdi muitas outras pessoas queridas, minha mãe não participava do campo de batalha por ser ômega, mas foi morta por um clã que hoje não existe mais. Eu os exterminei, os rebeldes devem ser exterminados.
Eu aprendi a ser uma pessoa considerada cruel ou sem coração, mesmo que isso me machucasse por dentro. Sempre escondido eu chorava no meu canto, hoje em dia eu não derrubo mais nenhuma lágrima, pois seria considerado uma perca de tempo minha.
Eu evito vínculos de qualquer forma, por isso não tenho nenhuma parceiro ou parceira, apenas cruzo a linha nos cios, mas mesmo assim sem qualquer tipo de vínculo envolvido, uma coisa totalmente casual e sem compromisso. Vínculos afetivos é tudo o que eu menos preciso, não penso em passar meu sangue ou DNA adiante, mesmo se eu fosse quebrar um Dna de milênios morrendo sem ter herdeiros,mas sinceramente eu nem ligava, eu entreguei totalmente a minha vida à matilha, e evitei ao todo, me apaixonar por alguém.
Os filhos da lua e o ZERO, temos uma convivência tolerável. O ZERO nunca deixou de cumprir as suas obrigações e de obedecer nosso contrato, jamais mordendo ou sugando um humano se quer , e isso era ótimo. Alguns clãs entraram em extinção por conta disso,eles não queriam ser os próximos.
Normalmente , quando quero tratar algum assunto sobre o ZERO, eu falo com Seokjin, um dos mais velhos do clã. Os filhos da noite e o ZERO , tem uma relação obviamente muito melhor do que com os outros clãs. Outros que tentaram fazer o acordo de paz com a gente, falharam drasticamente, e hoje só restou eles, os únicos que conseguiram se manter em pé.
Seokjin, é um dos únicos vampiros que eu consigo me dar melhor, ele é respeitoso e atencioso. Eu sinceramente, nunca notava muito os vampiros, eles não me interessavam. Porém Seokjin é uma pessoa que eu até mesmo considero bastante, e ele, eu até mesmo já cheguei a reparar-lo.
Seokjin é bonito, um vampiro forte e eu não queria ter que destruir o ZERO por conta dele. Ter que destravar uma guerra entre as espécies com o ZERO era o que eu menos queria, além do mais, eu via um certo potencial no ZERO.
É claro que eu nunca pude confiar de verdade nesse clã, eu nunca confiei em vampiros.
Além de matar aqueles que devemos proteger, eles mataram meu pai e minha mãe. Eu nunca serei capaz de verdadeiramente culpar os autores de tal crueldade. A minha vingança já foi feita, mas a mágoa realmente eu não podia deixar simplesmente para lá, era uma mágoa eterna para mim, eles mataram pessoas que eu amava e isso para mim era o cúmulo.
Sobre Seokjin, ele realmente me interessava, sempre fiquei pensativo sobre ele, realmente ele é um cara que eu me sinto curioso sobre ele. Um vampiro que parecia até mesmo ser diferentes dos demais. Isso seria realmente possível?
Notas da autora:
Boa tarde!!
A primeira temporada terminou em fim!
Espero que vocês gostaram!
A segunda temporada vai ser publicado depois de uma pausa e também revisão da primeira temporada.
Obrigado a todos vocês! Beijo!
Última vez atualizado: 30/05/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make me wanna die - Pjm+Jjk 1° TEMPORADA COMPLETA
FanfictionJimin começa a ter o mesmo pesadelo todas as noites, aonde ele é caçado por um caçador e acaba sendo morto por ele. Por conta dos pesadelos, seu psicológico passou a ser seriamente afetado e seu rendimento escolar acabou decaindo, mas um aluno novo...