Ele continuou apertando o pescoço dela mesmo ela implorando quase sem forças para ele parar.
Derrepente a mulher foi solta de maneira brusca no chão, e logo veio o som de um disparo.
Fechei os meus olhos e agarrei minhas pernas, meus joelhos estavam na altura dos meus seios.
Tudo ficou em silêncio e uns segundos depois senti uma mão em meu ombro.
–Ficou mesmo assustada com isso? –Perguntou com a voz rouca por conta do sono.
Levantei o meu olhar e o encarei.
–Acha pouco? Eu não queria assistir isso, eu não gosto desses tipos de filme. –Levei o meu olhar até a TV que agora estava desligada. –Como consegue assistir isso?
–E quem disse que eu assistir? Acho que dormir nos primeiros quinze minutos de filme. –Riu e se deitou no sofá novamente.
Me levantei do colchão que estava em frente ao sofá no chão, e bati em minha roupa tirando as migalhas de pipoca.
–Eu não tô vendo graça...–Apertei o interruptor e acendi a luz baixa da sala.–A sua namorada vai vim dormir aqui?
–Uhum, acho que daqui a pouco ela estará aqui.
–As vezes acho que ela não vai com a minha cara, parece que ela tem ciúmes de nós dois juntos. –Peguei as coisas sujas e comecei levar para a cozinha.
Os passos de Ethan vinham logo atrás de mim.
–É o jeito da Madison, apenas ignore. –Ethan falou e logo em seguida foi até a geladeira.
Não sei como o relacionamento deles começou, e muito menos por onde começou.
Mais a Madison sempre gostou de caras mais velhos, então isso explica muita coisa.
As aventuras que Ethan já me contou, sempre foi com mulheres que tinham quase a sua idade,ou mais velhas que ele, ou aquelas turbinadas com seios e bunda grande.
E a Madison se encaixa nesse terceiro padrão, ela é alta, tem cintura fina, seios relativamente grandes, bunda grande, isso sem falar que ela também é bonita de rosto, olhos verdes e pele limpa.
E também é ruiva, mais por algum motivo ela as vezes pinta o seu cabelo de castanho.
Acho que nossa diferença de idade é de três ou quatro meses.
Ethan por sua vez é alto, acho que 1,90 de altura, pele bronzeada, corpo malhado, tem várias tatuagens, sempre arrumado,as vezes fuma uma coisa ou outra, o tipo cara que muitas chamam de badboy.
–Eu tenho que jogar o lixo, não demoro. –Falei indo pegar o saco de lixo preto que estava do lado da porta.
Ethan apenas concordou em um aceno e voltou para a sala, abrir a porta dos fundos e sai com o saco de lixo.