Já tem um tempo que Ethan saiu para levar Madison até a casa dela com Matteo, e conversar com o pai dela a respeito da situação que aconteceu aqui hoje.
Porque Madison passou de todos os limites quando pegou aquela faca.
Encaro o copo de água na minha frente enquanto ouço os pedaços de vidros serem jogados dentro de uma sacola.
Na minha cabeça tudo é um borrão, não me lembro ao certo o que houve essa noite, tudo parece confuso.
–Você está bem?–A voz rouca soou ao meu lado.
Inclinei minha cabeça para o lado vendo Liam com seu semblante forçado de preocupação, mas seu olhar de mais cedo estava lá.
Apenas acenei que sim e ele continuou:
–É verdade o que a Madison falou? Sabe, sobre você e o Ethan?
–Prefiro não falar sobre isso.
Não quero falar com ele a respeito de nada relacionado a essa noite, eu lembro do início da festa, do jeito estranho e como ele passou suas mãos em mim.
Acho que isso nem todo álcool do mundo apagaria da minha memória.Sua mão foi em direção ao meu pescoço tão rápido que só percebi quando ela já estava lá.
–Mais veja só...Madison não é tão louca como pensávamos.–Ele logo agarro meu cabelo e o puxou para trás.–Que ridículo Vitória, sempre mantendo uma de mocinha de família recatada e inocente, com um chupão desses no pescoço.
Ele fez força em meu cabelo e me virou para ele.
–Solta Liam! –Esbravejei com a voz trêmula.
Os passos de alguém chegando na cozinha fez ele soltar meu cabelo e se sentar ao meu lado.
–A sala está limpa.
Ela falou com tranquilidade jogando a sacola preta dentro da lixeira.
Alexa deu a volta na cozinha e pegou um copo e foi tomar água.
Ela não comentou nada sobre o que aconteceu, e muito menos perguntou, parece que isso foi apenas um surto da minha cabeça.–Só isso? A sala tá limpa? A Madison tava com uma faca ameaçando todo mundo e você vai tratar isso como se fosse normal?!–Questionei incrédula pela tranquilidade dela e dos demais ali.
–Vou dizer mais o que Vitória? Todo mundo sabia como a Madison era, a família de Ethan avisou também, ele que não ouviu...–Ela parou do outro lado do balcão e respirou fundo.–Se ela agiu daquele jeito é porque teve motivo, não foi?
Alexa balançou a cabeça como se dissesse "Pois bem, encerrou o assunto", e foi até a geladeira e pegou a jarra de suco.
Rafael e Margot entram na cozinha e se sentaram na outra ponta do balcão.
–Que isso Vitória, dois irmãos em um noite.–Matteo comentou puxando copo de suco que Alexa tinha acabado de encher.
Fiquei tão confusa quanto antes, que irmãos?