Ghost Town|Nove anos atrás:
Aquela saída do aeroporto foi como se estivesse saindo de um purgatório.
Havia esquecido a sensação de está em casa, está em meu lar.Estava ansiosa para encontrar a minha família de novo e meus amigos, passar um tempo longe de casa me vez bem.
Viajar para estudar fora e conseguir alcançar meus objetivos sem a influência da minha família era como um sonho sendo realizado.
Não avisei aos meus pais que horas estava prevista para minha chegada, apenas avisei a Greta, minha melhor amiga.
E lá estava ela encostada em seu carro segurando um plaquinha em suas mãos dizendo: "Estou aqui esperando uma vadia"
–Você tem que para com isso, parece que ainda tem doze anos.
–E você quarenta.
Greta e eu desde novas tínhamos essa mania de xingarmos uma a outra, e até ofender quando pedisse uma opinião sobre uma roupa, mesmo estando bonita.
–Sabe que dia é hoje?
–Como eu iria esquecer? Desde que avisei que vinha você fez questão de ficar me lembrando.–Comentei jogando a mala no banco de trás do carro.–Ainda está tudo do mesmo jeito?
–Nada fora do normal, só que agora os caras que eram novinhos demais no nosso tempo estão mais velhos e confesso que ficaram uns pitelzinhos.–Ela juntou seus dedos na frente do rosto fazendo um sinal estranho.
Não queria chamar atenção na primeira noite em que estou de volta em casa.
Mas meio impossível quando foi a minha família que deu início a tradição de Halloween, mesmo que não sigam a tradição como era antigamente.[•••]
Não faço idéia de como tudo mudou em tão pouco tempo, meus pais estão um pouco mais velhos do que vejo em suas fotos e meu irmão...Bem, não sei como dizer.
O garoto tem dezesseis anos e seu corpo aparenta ter vinte, digo isso por está vendo ele agora, sem camisa, usando apenas um short fino, enquanto está em pé na beira da piscina.
Apenas o reconheci quando ouvi minha mãe chamar por ele.
Estou do lado de fora da casa, olhando pelo grande portão, meu pai está na churrasqueira assando algo que pelo cheiro que se sente de longe creio que seja porco, minha mãe está com a típica bandeija de limonada e meu irmão estava limpando a piscina.
Estava prestes a tocar a campainha quando uma risada diferente chamou a minha atenção, aquela risada feminina que foi um pouco exagerada.