02|Bem vinda ao inicio do seu inferno.

564 30 7
                                    

Ethan conseguiu falar com o Roger para verificar as câmeras de segurança para ver se conseguia ver algo, mais a câmeras de segurança dele estavam fora do ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ethan conseguiu falar com o Roger para verificar as câmeras de segurança para ver se conseguia ver algo, mais a câmeras de segurança dele estavam fora do ar.
E a tarde ele fez questão de irmos a delegacia, prestamos a queixa, mas não fui a única em toda Ghost Town, algumas pessoas de ruas próximas a minha casa foram fazer um boletim de ocorrência.
O delegado falou que não adiantava muito os depoimentos pois isso estava acontecendo devido ao Halloween.

–Vitória você não é a primeira e tenho certeza que não vai ser a última a vim fazer o boletim de ocorrência.

–Tinha uma pessoa jogando pedras na minha janela de madrugada, e deu a volta na minha casa.–Falei tentando manter a calma.

–Sabe quantas queixas eu tenho aqui só de hoje de manhã? Vinte e uma, sobre uma pessoa ou um grupo esquisito perambulando os bairros nobres e jogando coisas nas casas, isso são: pedras, papel higiênico, lixo e sem falar em preservativos usados.–Ele ia marcando nos dedos as coisas que ia citando.–Estamos na semana de Halloween, sabe quantos delinquentes eu já prendi e foram soltos por serem menores de idade e os pais pagarem a fiança? Sete.

Em Ghost Town, datas comemorativas são sempre levadas muito a sério, mais o Halloween tá no topo da lista das mais importantes.

Aqui tem a tradição de fazer uma festa no centro da cidade onde várias pessoas vão fantasiadas como personagens de terror.
Nessa festa acontece um pequeno "black-out" onde o centro da cidade fica totalmente no escuro, tento apenas a iluminação de motos, carros e tintas néon que usam na decoração.

Já fui alguma vez nessa festa? Sim.
Quando era mais nova minha tia me levou, mais alguém fantasiado de assassino da serra elétrica me assustou e tive um ataque de pânico, só lembro de me acordar no hospital com a minha tia me pedindo desculpa por ter me levado naquele lugar.

–Então está dizendo que não vai investigar e não também não vai adiantar fazer o boletim por conta da semana de Halloween e que provavelmente a pessoa que tava na minha casa não passa de um vândalo? E se não for? E se depois da semana de Halloween isso continuar? E se for o assassino que matou aquelas outras meninas?–Por dentro eu estava em pânico em pensar nessa última possibilidade.

–Aí você vem fazer o boletim.

Me levantei da cadeira e sair da sala de me segurando para não começar a fazer birra igual uma criança.

–O que aconteceu? –Ethan perguntou entregando minha bolsa.

–Ele falou que não adianta fazer o boletim, por que não foi só eu que veio com essas mesmas reclamações, e isso só aconteceu por conta da semana de Halloween e que foi só alguém fazendo uma pegadinha...–Respirei fundo.–Acha que eu tô pirando? E isso e aquilo foi só algum sem noção fazendo uma brincadeira?

–Parando pra pensar e analisar bem, estamos na semana de Halloween então tem uma grande possibilidade de ter sido isso mesmo.–Ethan falou e passou seu braço por cima dos meus ombros.–O que acha de uma saidinha diferente sábado a noite?

Odd Obsession.[Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora