----- ·🐙 · -----
Estava totalmente atraído pelo de olhos verdes que mesmo que não soubesse bem o que estava fazendo, estava sendo maravilhoso, sentia como se estivesse de derretendo sobre os lábios dele, e era a primeira sensação totalmente verdadeira e inebriante que sentia a muito tempo.
Havia se declarado com todas as letras possíveis, a vontade de beija-lo era muito forte mas acabou percebendo no meio do beijo -um delicioso beijo em sua opinião- que Olivier não havia feito o mesmo, ele apenas agarrou seu pescoço e tomou a iniciativa.
Levantou e se afastou tão rápido que quase fez careta quando o calor do corpo e do abraço dele sumiram do seu, como se algo fosse arrancado muito brutalmente, estava bravo consigo mesmo por isso.
-Me desculpa! - Atirou as palavras nervoso - Meu Deus eu sinto muito você nem mesmo concordou em fazer isso, eu sou um idiota! - Sentiu as mãos tremendo e a voz falhando um pouco quando tentou sair, ele pareceu confuso e então se levantou em um pulo.
-Milo não é nada disso... - Ele caminhou em sua direção, deixando um espaço entre eles pois estava claramente atordoado com a surpresa repentina - Eu concordei, eu quem beijei você, eu queria! - Estava de costas para a porta agora, havia andando pelo quarto e mal havia percebido, mas quando a mão direita dele pousou em sua cintura e a outra em sua bochecha, seu corpo foi inconscientemente para trás com culpa, mas então suas costas se chocaram com a porta.
Nem percebeu que estava tão perto assim, mas Olivier apenas aproveitou a oportunidade.
As mãos dele se mexeram para outro lugar, as duas encontraram as suas mãos e as seguraram com a firmeza que conseguiu ter na hora, ele tinha o coração acelerado pelo susto, mas mesmo assim apertou suas mãos e juntou ambas as testas.
-Consigo ouvir seu coração daqui! - Ele falou fechando os olhos, e levando as mãos, ainda agarradas as suas, até o próprio coração, como se tentasse acalmar Milo com os próprios batimentos - Milo eu queria a tanto tempo que não sei como não fiquei maluco!
-Não é verdade! - Sentiu um aperto rápido em suas mãos, e ele parecia fazer careta.
-O que vou falar pode ser bobo mas sonho com você a dias, tudo que eu mais queria era... - Os olhos se abriram e focaram em seus lábios - Eu precisava muito saber como eles eram... - Ele se aproximou mais, roçando os lábios nos seus - Precisava sentir eles...
-Eu não fazia ideia, você é tão... - Desviou os olhos para o chão - Quase nunca sei o que você sente!
-Eu sei. - Ele colou o corpo no seu e abraçou sua cintura com carinho, sentiu o corpo relaxar quase que imediatamente, como se tivesse tomado algum remédio, o calor dele era a resposta, ele estava sendo seu remédio - Esse sou eu, mas eu precisei, eu preciso dizer pra você!
-Olivier... - Encostou a mão levemente sobre as costas dele.
-Não quero que você também me abandone! - Ouviu a voz dele ficando baixa em seu ouvido, a testa dele se encostou sobre seu ombro.
-Eu não vou te abandonar, eu nunca iria fazer isso com você, você é meu melhor amigo! - Agarrou o corpo dele contra o seu com firmeza, como se tentasse protegê-lo de seus próprios medos, sabia exatamente como era ruim o que ele estava passando - Não quero ser abandonado também, vocês todos são importantes pra mim!
-Não vou te abandonar nunca, não duvide disso, eu jamais conseguiria! - Ele pareceu rir sem graça - Eu... gosto muito de você Milo! - Ele se esfregou em seu pescoço como um gato carente.
-E da Bárbara também? - Ele e Bárbara eram como irmãos, precisava saber se ela também era bem vinda por ele em sua casa.
-Milo, Barbara é minha amiga, não quero beijar ela como quero beijar você! - Ele disse direto, sentiu as bochechas queimarem com a pergunta idiota que tinha acabado de fazer, mas ele não pareceu dar importância pra isso.
-E-Entendo... - Um bocejo chato atrapalhou sua linha de raciocínio - Eu também não quero beijar ela, ela é minha irmã!
-E isso é bom pra mim? - Viu aquela curva na boca dele se formar, era raro, mas era um sorriso muito fofo.
-Você é o único com quem eu quero fazer isso! - Ele lhe interrompeu com um selinho, fazendo com que o Castello também sorrisse.
-Me sinto lisonjeado! - Ele se afastou um pouco e pegou sua mão esquerda, olhando para ela com um sorrisinho bobo que não conseguia tirar do rosto - Milo Castello, você quer assistir desenho comigo até o sol raiar?
-Eu quero! - Riu deixando um beijinho sobre os lábios dele agora, e vendo ele desligar o computador super rápido e com uma mão só, enquanto a outra ainda segurava meigamente sua mão - Mas eu não conheço nenhum então você vai ter que escolher um bom!
-Tudo bem, desde que eu possa babar em você se eu dormir! - Foi puxado para a cama dele que ligou a televisão com o controle e abriu outro catálogo de filmes, com ambos ignorando que não terminaram totalmente o de comédia que estavam assistindo.
-Vou pensar! - Brincou vendo ele fazer careta e começar a fazer cócegas em sua barriga, se revirou inteiro até que ele parou e lhe deu um ultimo beijinho antes de puxa-lo para um abraço confortável, enquanto esperava ele escolher outro filme.
-Você tem três segundos! - Ele clicou em um filme - Um!
-Ok, faço qualquer coisa por essa caminha macia! - Pareceu deixá-lo desacreditado mas sem muita seriedade, afinal, um selinho foi roubado depois de sua declaração.
E com os dois abraçadinhos, eles mal perceberam quando apagaram de sono antes das três da manhã, sem terminar o outro filme que estava passando, mas dessa vez, sem pesadelos ou atormentações, apenas abrigo, carinho e aconchego do corpo do de olhos verdes.
-Obrigada Oli! - Segurou a bochecha dele quando acordou de manhã e deu um beijo nela, voltando a dormir logo em seguida.
Não havia destino melhor pra ele que esse, amigas que o amam, melhor amigo com os lábios mais macios do mundo e proteção reconfortante do corpo dele, não poderia ter desejado outra coisa para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽ · 𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙𝖒𝖆𝖗𝖊 · ☾ | Milovier ShortFic
FanfictionOnde os pesadelos ainda perseguem Milo fora da ilha. Ou Onde Olivier tenta distrair Milo após um de seus pesadelos. Os personagens pertencem a série de RPG O Segredo Na Ilha, somente a história é de minha autoria!