----- · 🧤 · -----
Quando acordou viu a televisão desligada, revirou os olhos rindo baixinho, mais um filme que nenhum dos dois terminou de assistir.
Procurou o celular pela cama com cuidado, afinal, Milo estava agarrado ao seu tronco enquanto dormia.
Quando achou, olhou as mensagens e viu uma de Wanderley dizendo que havia uma psicóloga na ordem aquele dia e que eles deveriam ir pra conhecê-la, e que Amora estava lá pra conservar com ela também.
Olhou pra Milo dormindo calmamente e brigou consigo mesmo por querer acorda-lo, então o abraçou e deitou a cabeça sobre a dele.
-Milo? - Disse acariciando as costas dele devagar, ouviu ele murmurar algo e se agarrar ainda mais em seu corpo, e encaixando a cabeça na dobra de seu pescoço - Bom dia! - Deixou um beijinho sobre o topo da cabeça dele e continuou abraçado com ele, sem muita coragem de acordar ele, pois ele parecia um anjinho.
-Bom dia! - Ouviu a voz dele baixa e ele se mexer, desistindo logo depois e continuando deitado no abraço.
-Nós podemos ir na Ordem hoje! - Levou a mão para os cabelos dele e começou fazer cafuné.
-Tem certeza? - Então ele abriu os olhos sonolento e o observou como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
-Sim, vai ficar tudo bem e parece que a psicóloga é bem legal, Wanderley falou que a Amorinha tá lá conversando com ela! - Viu o olhar dele mudar de repente, mas animado talvez.
-Ela tá lá? - Perguntou se remexendo e o virando na cama, ficando deitado por cima de seu corpo e o olhando muito animado.
-Está, eles ainda aparecem lá de vez em quando, o Evandro foi colocado na polícia como informante da ordem e os outros também estão conseguindo se acomodar, na medida do possível! - Disse segurando a cintura dele.
-Será que vai ter salgadinhos hoje também? - Ele apertou os lábios.
-Você tá com fome né? - Riu quando ele confirmou e escondeu o rosto em seu peitoral - Vem, vamos nos arrumar e eu compro algo pra gente comer no caminho da base! - Se levantou e segurou a mão dele - O que você vai querer comer?
-Eu... - Ele pensou e então deu de ombros - Alguma coisa gostosa que eu nunca provei! - Ele abriu um enorme sorriso e então se derreteu e roubou um selinho assim que ele se levantou, ele tocou os lábios surpreso e então arregalou os olhos - A gente não escovou os dentes ainda!
-Eu sei! - E então roubou outro beijinho antes de entrar no banheiro e Milo ir para o quarto fazer o mesmo, com lindas bochechinhas vermelhas.
Depois de prontos, os dois caminharam até a padaria onde comprou um lanchinho para os dois, que comiam enquanto caminhavam para a base da ordem, que estranhamente não era tão longe de casa, o que também era bom.
-Isso aqui é uma delícia! - Mordia com vontade o pão de queijo que pegou da sacolinha e então tomou um gole da bebida que pediu pra ele - O que é isso aqui em cima do meu leite?
-Chantilly! - Riu vendo ele lamber o bigode branco que havia ficado em sua boca, e então bebendo mais um pouco.
-É doce! - Ele não sabia explicar o gosto, então apenas deu de ombros.
-Eles usam pra enfeitar bolo! - Explicou e então mostrou uma foto de um em seu celular, ele olhou com curiosidade.
-Isso é muito gostoso, como é o nome? - Ele sorriu muito feliz - Vou comprar um monte pra mim!
-É chocolate quente com chantilly! - Achou fofo sua animação enquanto comia, mal percebeu o quanto andaram rápido, em alguns minutinhos já haviam chegado na base, observou o enorme gramado com alguns brinquedos infantis que colocaram para que o lugar não gerasse desconfiança dos vizinhos.
Então ele viu uma figura conhecida e que gostava muito sentada em um dos balanços, uma figura fofinha que quando o viu acenou com muita alegria.
-SUPER OLI E SUPER MILO! - Viu o rosto do outro se iluminar com a voz de Amora, o olhar também foi para a mulher que estava sentada ao lado dela que pareciam estar conversando antes deles chegarem, deveria ser a psicóloga que Wanderley tinha falado.
Amora falou alguma coisa baixinho para a mulher que só sorriu e concordou com ela, e então a pequena saiu correndo em disparada e abraçou Milo, que a rodou no ar, e depois ofereceu um pão de queijo pra ela provar, e os dois começaram a conversar enquanto Milo caminhava em direção dos balanços novamente.
Continuou parado mais afastado deles quando viu Bárbara conversando com algum agente da ordem, e então a figura de Wanderley apareceu e se aproximou, derrubando seu capuz e bagunçando seus cabelos.
-Eae, como vocês estão? - O braço dele pousou em seu ombro e o olhar seguiu o seu, encontrado Milo vendo Amora conversar animadamente com a moça ao lado dela - Ah ele foi lá, aquela ali é a psicóloga que eu falei, nome dela é Carla, ela é irmã da colega do Arthur!
-Será que ela consegue mesmo ajudar ele? - Olhou Amora correndo em sua direção com um sorriso enorme.
-Ela ta conseguindo com a Amora! - Ele falou se virando e apertando meu ombro com uma das mãos - Vai conseguir com ele também, agora eu vou indo! - Saiu rindo.
-SUPER OLI! - Ela pulou em seus braços e a segurou quase em pânico, mas vendo ela gargalhar de sua reação sem qualquer preocupação, a colocou no colo e observou Milo.
-Oi Amorinha, o que o vocês estavam conversando? - Perguntou andando até um escorregador.
-Eu tava contando pra Tia Carla que o Super Milo é muito legal e salvou a gente! - Ela segurou a escada do escorregador e subiu um degrau, ficando na sua altura.
-Que bom que o Milo tá conversando com ela! - Falou baixo para si mesmo observando o outro, que agora o olhava com um sorrisinho bobo.
-Por quê? - Ela sentou no escorregador e continuou com as perninhas balançando na escada.
-Conto se você prometer que vai ser nosso segredinho! - Falou esticando o dedo mindinho na direção dela que arregalou os olhos e confirmou eufórica com a cabeça, esticando o mindinho dela e juntando com o seu.
-Eu prometo! - Disse com entusiasmo e se segurou para não rir da fofura dela.
-O Milo tá meio malzinho nos últimos dias, ele precisava conversar com uma médica pra ver se ela consegue ajudar! - Explicou vendo agora olhar para Milo com preocupação e carinho, ela era realmente um anjinho.
-A tia Carla é muito legal, ela me entende e me diz um monte de coisa que me ajuda, eu ainda tenho medo do monstro mas ela disse que vai todo mundo daqui me proteger quando eu ou o papai precisarmos! - Lembrou do choque da pequena quando descobriu que o verdadeiro pai era Adrian, mas os dois tem se dado bem, o mais velho conseguiu emprego no próprio bar da Ordem, e conseguiram se mudar para um apartamento simples que Carina cedeu em um prédio que ela tinha a todos que haviam chego para que conseguissem se estabilizar financeiramente.
O aluguel estava sendo pago em ajudas na ordem, como consertos ou até mesmo trabalharem infiltrados e repassando informações, muitos aceitaram e puderam seguir em frente, mas ainda existiam traumas em todos eles.
-Verdade! - Sorriu vendo ela se virar e escorregar, voltando correndo para a escada - Todo mundo aqui vai proteger a gente!
-Ala o papai! - Ela disse dando um tchauzinho e então viu Adrian sair do bar na companhia de um homem grisalho e com aparência cansada, que logo se despediu e voltou para dentro, já o outro caminhou em direção aos dois ali.
-Oi! - Ele levantou uma mão, o cumprimentando - Vim buscar a Amora!
-Oi Adrian! - Apenas mexeu a cabeça como cumprimento.
-Oi papai! - Ela correu na direção dele - A gente pode comprar pão de queijo antes de eu ir pra escola? - Ele olhou pra ela e então olhou ao redor e então para Olivier.
-Você conhece alguma padaria aqui por perto? - Confirmou rápido então apontou e explicou o caminho para ele, que estendeu a mão para a filha que a segurou - Obrigada, meninão, ainda tô conhecendo a vizinhança por aqui, tchau!
-Tchau! - Acenou para ele e para Amorinha, que ia animada em direção da padaria, contando algumas coisas que ele escutava com atenção, parecia estar aprendendo a se comunicar com ela, pois ele era o verdadeiro pai dela, e a única pessoa que ela tinha depois de tudo o que havia acontecido.
-Eae, como eles estão? - Ouviu a voz de Milo calma atrás de seus ouvidos e sentiu o corpo inteiro arrepiar, levou a mão no pescoço inconscientemente mas ele acabou percebendo o que ocorreu e deu um sorriso que derreteu seu coração, ele era simplesmente lindo.
-Muito bem, mas quero que você tire suas próprias conclusões! - Sorriu o puxando e mostrando os dois conversando e caminhando calmamente até a padaria que tinham ido mais cedo.
-Ele é um bom pai, só precisa aprender mais algumas coisinhas antes! - O encaracolado riu baixinho colocando as mãos nos bolsos do moletom emprestado que usava.
-Tipo uma ajudinha de alguém experiente? - Se lembrou do grisalho sério que conversava com Adrian.
-Acho que sim! - Ele levantou as sobrancelhas e fechou os olhos quando um vento muito frio passou por eles, então não resistiu e o puxou para um abraço, na tentativa de esquentá-lo melhor, ele, aceitou de muito bom grado e deitou o rosto em seu peitoral, dentro de um abraço quentinho, gostoso e fofinho.
-Você conversou com ela? - Ele confirmou devagarzinho - O que achou?
-Eu gostei de poder dizer as coisas pra alguém que quer ajudar, sei que só conversei um pouco mas vou voltar na semana que vem, é como se ela... - Lhe faltou palavras para explicar e então tentou ajudar.
-Se ela conseguisse organizar a bagunça que nossa cabeça é?! - Ele o olhou surpreso e concordando.
-Exatamente!
-Que bom que você gostou, o que acha de irmos pra casa agora, comprarmos algo delicioso e comer enquanto viramos a tarde vendo filminhos? Hein? - Perguntou dando tapinhas nas costas dele e o vendo esconder o rosto corado em sua roupa, e depois perguntando algo sem nem mesmo conseguir olhar em seus olhos.
-Eu vou poder ficar deitadinho com você? - Ele se afastou e segurou sua mão com expectativa.
-Deitadinho ou agarradinho? - Perguntou puxando ele pelo caminho de volta para casa, batendo seu quadril no dele que ficou mais corado do que já estava antes, e o olhando com vergonha.
-Agarradinho... - Sorriu com a fala dele e não conseguiu mais tirar o sorrisinho bobo dos lábios, estava tudo bem agora, tudo estava começando a ficar perfeitamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽ · 𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙𝖒𝖆𝖗𝖊 · ☾ | Milovier ShortFic
FanfictionOnde os pesadelos ainda perseguem Milo fora da ilha. Ou Onde Olivier tenta distrair Milo após um de seus pesadelos. Os personagens pertencem a série de RPG O Segredo Na Ilha, somente a história é de minha autoria!