Depois que Lígia descobriu que estava grávida os carinhos só aumentavam. Madureira tratava Lígia com todo cuidado, não deixava ela fazer nada, apenas ir trabalhar, contra a vontade dele, pois por ele a médica ficaria em casa a gestação toda. Lígia e Madureira adoravam ver série juntos, naquela noite estavam vendo " grey's anatomy ", por falar de Medicina, Lígia era apaixonada pela série. Para o momento ficar ainda melhor Lígia decidiu fazer pipoca.
– Paixão, pausa aí a série por favor, que eu vou fazer uma pipoquinha pra gente.
– Pode ficar aí meu amor, deixa que eu faço, você tem que ficar de repouso — disse Madureira —
– Madureira, eu estou grávida, não estou doente ! E outra eu sei os meus limites .
– Mesmo assim coisa linda ! Deixa que eu faço — disse ele depositanto um selinho nela —
Madureira fez a pipoca, e eles terminar de ver a série. Os dois começaram a conversar de como seria a vida deles após o nascimento do bebê, já estavam ansiosos para ver o rostinho do neném. Ainda não sabiam se era menino ou se era menina, eles não tinham preferência, só queriam que vinhesse com saúde. Então decidiram fazer um combinado, se fosse menino Madureira escolheria o nome, se fosse menina quem escolheria era Lígia .
– Paixão, amanhã é o dia da ultra para sabermos o sexo do bebê — disse ela empolgada —
– Você acha que vai ser o que? Menino ou menina?
– Por mim tanto faz! Eu só quero que venha com saúde.
– Eu também! Mais pra ser sincero, eu gostaria muito que fosse um menino. — disse Madureira —
– Pra mim tanto faz, menino ou menina, eu só quero ter meu neném nos meus braços. — pontuou ela —
– E se fossem gêmeos ? Já pensou amor ? — disse ele todo animado, deixando Lígia com os olhos arregalados —
– Deus me livre Madureira! Um só está de bom tamanho. — continuou ela — Precismos escolher um nome para o nosso bebê. Se for menina eu pensei em " Liz ".
– Engraçadinha ! Só por causa do seu nome começar com "Li". — disse ele em um tom brincalhão —
– Nada disso ! Eu só quero que seja Liz por causa do significado. Que quer dizer “promessa de Deus” .
– Nossa amor, que lindo ! Eu não tinha pensado por esse lado. Se for menino, eu pensei em " Enrico " que significado " príncipe do lar ", ele será o nosso principezinho.
Lígia gostou do nome, e com isso ficou mais ansiosa ainda para que chegasse o dia seguinte para saber se espera uma princesinha ou um principezinho.
☆
No dia seguinte Lígia acordou ansiosa, na verdade ela mal conseguiu dormir de tanta ansiedade. Madureira também contava os minutos para saber se seria pai de menino ou seria pai de menina. Então após o café saíram para a consulta. Assim que chegaram se sentaram um do lado do outro, os dois estavam ansiosos. Lígia não parava de balançar suas pernas e Madureira de roer as unhas. A doutora pediu que Lígia se deitasse para que pudesse fazer a ultrassonografia. A médica começou passando o gel para facilitar na hora da ultra, e seguiu passando o aparelho que detectava o sexo do neném, foi passando em toda barriga de Lígia, até que encontrou a posição perfeita para afirmar se era um príncipe ou uma princesa.
E quem estava ali era...
Quando a médica afirmou que era um menino, Madureira só sabia chorar e beijar Lígia, que por sinal estava muito feliz. Eles seriam pais de menino. Tudo aquilo parecia um sonho, não dava para medir quem estava mais feliz. Se era Lígia ou se era Madureira, ambos estavam realizados, ela por está sendo mãe, e ele por está sendo pai de um menininho como ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fic Magia - Lígia e Madureira
FanfictionEnfim a fic que vocês tanto me pediram. Espero que tenham uma boa leitura.