Prólogo

245 18 0
                                    

Elizabeth Hope Lupin irmã gêmea de Remus Jonh Lupin, em sua época em Hogwarts todos conheciam a mesma como a quinta marota, e única garota do grupo, claro sem contar que ela sempre foi a paixão do nosso querido James Potter, tanto que não foi nenhuma surpresa quando os dois começaram a namorar, todos sabiam que toda aquela rivalidade nos primeiros anos de Hogwarts era amor encubado, até eles mesmos sabiam porém não queriam admitir. Quando estavam no final do sétimo ano eles ficaram noivos, e não poderiam estar mais felizes, seus amigos então fizeram até uma festa, claro apenas entre eles mesmos por conta da guerra que estava acontecendo. Eles estavam bem, estavam seguros, tinham um filho o pequeno Harry James Potter a cara do pai, porém com os olhos da mãe. Eles acharam que iriam conseguir passar por isso, que iriam ficar, acreditavam que Voldemort iria ser morto e iriam conseguir cuidar de seu filho em segurança, mas não foi isso que aconteceu.

Na noite de 31 de outubro de 1981, eles sabiam que tinha alguma coisa errada, Sirius e Remus tinham dito que iriam ao menos dar uma passada rápida para ver como eles estavam, porém eles ainda não haviam chego, foi quando eles perceberam que Ele estava ali, Voldemort havia os encontrado, Régulos estava morto, eles estavam sem a capa da invisibilidade, não havia tempo para fugirem juntos, alguém tinha que ficar para ao menos tentar distrair ele, e foi isso que James fez, ele preferiria morrer do que ficar sem sua esposa e filho, com um último abraço, um último beijo, um último "eu te amo" ele se despediu dos amores da sua vida. Elizabeth estava fechando a porta do quarto de seu filho quando ouviu, ela ouviu Voldemort lançando a maldição da morte em seu marido, o amor da sua vida, e então ela ouviu o corpo de James caindo no chão sem vida, não havia mais tempo ela teria que lutar para proteger seu filho, a única coisa que lhe restava, e foi isso que aconteceu, ela lutou, lutou até seu último suspiro por seu filho...

Quando ela acordou horas depois, Dumbledore lhe contou oque aconteceu, ele disse que Harry estava seguro com seu tio e padrinho, ele lhe contou que Peter era o traidor, ele entregou Régulos ao Voldemort, e então durante a madrugada ela foi dar um último abraço em seu filho, ela queria ficar, queria contar a Remus que estava bem, que estava viva, queria cuidar de seu filho e lhe dar todo o amor do mundo, lhe contar histórias de quando era adolescente, e contar o quanto James o amava, mais ela não podia... Ela era uma vampira agora, o ministério poderia descobrir e se eles descobrissem iriam ou mata-la ou iriam mandar ela para Azkaban.

Foi na noite de 31 de outubro de 1981 que ela perdeu tudo oque tinha, essa noite iria lhe assombrar pelo resto de sua imortalidade.

Na noite de 31 de outubro de 1981 Elizabeth Lupin morreu, ela morreu por dentro, e chorou como nunca havia chorado antes. Nessa mesma noite Niklaus Mikaelson sentiu uma dor avassaladora enquanto conversava com seus irmãos, ele sentiu um vazio no peito... Mas esse vazio no peito não era dele, era de sua companheira.... Ele iria acha-la porém no tempo certo. Ele queria recuperar seu lado lobo primeiro, queria ser mais forte do que todos para poder proteger sua companheira de tudo e todos, porém ao mesmo tempo que ele queria isso ele também queria apenas abraça-la, porque ele percebeu que já fazia uns meses que sua companheira estava sentindo, mas não era dor física era emocional, porém ainda assim ele conseguia sentir felicidade, em certos momentos uma felicidade que fazia a dor sumir, mas agora ele não sentia mais essa felicidade, somente a dor...

I Remember My Love - Klaus Mikaelson / James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora