AUTORA POINT VIEW
Anteriormente
Betty: Porque eu estaria fazendo nós dois sofrer! - disse fazendo todos ficarem confusos com as palavras dela. - Você disse que consegue sentir tudo oque eu sinto, então sabe a dor que eu sinto todo santo dia desde 1981.
Klaus: Eu não me importo! Posso te ajudar a melhorar, te fazer feliz! - disse com a voz embargada olhando esperançoso para a Lupin.
Agora
Betty: Você não entende! Eu não quero que você me faça feliz, eu não quero melhorar! Tudo o que eu quero é a minha família de volta! - disse com a voz embargada fazendo o hibrído perceber que ela não quer ser feliz com ele mas sim com quem não está mais ali.
Klaus: Acho que eu entendi agora! Você não acha que eu sou capaz de te fazer feliz! - disse também com a voz embargada fazendo a Lupin se sentir culpada por ser a responsável pelo sofrimento dele.
Betty: Eu não acho... Eu tenho certeza! Porque as únicas pessoas que realmente poderiam me fazer feliz estão mortas! E era pra mim estar também! Mas agora eu descubro que eu nunca vou morrer porque EU TÔ LIGADA EM ALGUÉM QUE EU NEM CONHEÇO!!! - disse alterando a voz no final por ele não estar entendo oque ela quer - Me desculpa! Mas eu não posso ser oque você quer que eu seja, porque eu não sou capaz de amar... Não mais.
E então ele soube que tinha uma história por traz de toda essa negação dela. Olhando em volta ele viu que estavam apenas eles dois ali, não sabia quando nem como sua família saiu dali mas estava agradecido por eles terem saído. Não queria que ela se sentisse desconfortável.
Klaus: Oque você quer dizer com isso? Alguém machucou você? Me fale o nome que eu vou mata-lo! - disse sentindo ódio de seja lá quem havia machucado sua companheira.
Betty: Eu não falar sobre isso com você. Eu tenho que ir! - disse querendo fugir do assunto e dele.
Klaus: Por favor... Apenas me dê uma chance de te conhecer, como amigos. - disse praticamente implorando.
Betty: Eu tenho que volta para Los Angeles... Ainda tenho que gravar umas músicas. - disse se levantando.
Klaus: Não tem problema! Podemos ir junto, Hope está de férias já estávamos querendo viajar para algum lugar de qualquer maneira. - disse omitindo a parte de que eles iriam para as Maldivas em família.
Betty: Tudo bem, mas agora eu realmente tenho que ir! Meu voo sai em duas horas e eu ainda nem fiz as minhas malas. - disse realmente querendo sair dali.
Klaus: Tudo bem! Até mais - ele nem havia terminado a frase e ela já havia saído e sua família entrado no quarto novamente. - Que bom que estão aqui! Eu tenho um aviso a vocês. - disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember My Love - Klaus Mikaelson / James Potter
FanfictionElizabeth Hope Lupin irmã gêmea de Remus Jonh Lupin, em sua época em Hogwarts todos conheciam a mesma como a quinta marota, e única garota do grupo, claro sem contar que ela sempre foi a paixão do nosso querido James Potter. Após anos da morte de t...