AUTORA'S POINT VIEW
Klaus conseguia sentir o nervosismo que Betty sentia, e instantaneamente se sentiu culpado, afinal, ela só estava passando por isso por conta dele.
Niklaus sempre imaginou como seria quando ele encontrasse sua companheira, ele imaginou eles juntos, com filhos e felizes. Mas aparentemente isso não iria acontecer, pelo menos não tão cedo.
- Para começar, poderia nos contar o porque você acha que não consegue ao menos tentar amar o meu irmão? - obviamente Elijah estava curioso, afinal seu irmão e a cantora são companheiros, eles estão destinados a se amar.
- Por que eu já amei antes. E foi lindo, e encantador, mas... Acabou da pior maneira possível, e eu sei que uma amor não define o outro, porém eu sei que o James foi e é o meu único amor. Sempre foi algo puro, e inocente, simplesmente nos amávamos desde o momento em que nos conhecemos, nunca sequer tivemos uma briga realmente seria.
- Se não se incomoda, gostaria de saber como isso acabou. - desta vez foi a vez de Kol se pronunciar, apesar de tudo e ele sentiu um enorme empatia por ela, como se ele devesse proteger ela de tudo.
- É complicado, vocês provavelmente não devem saber mas, alguns anos atrás o mundo bruxo estava em perigo. Um bruxo das trevas havia surgido querendo se livrar de todos os mestiços e os que ele considerava sangue-ruim. Obviamente houveram pessoas que foram a favor disso, eles foram nomeados de Comensais da Morte, mas também houveram muitos que eram contra. - ela deu uma pausa para respirar e controlar as lágrimas que queriam vir a tona - Eu e meus amigos éramos contra obviamente, então juntos com Dumbledore o diretor de Hogwarts, criamos a Ordem da Fênix... Lutamos com os comensais da morte, e algumas vezes até com o próprio Voldemort. - ela tinha o olhar distante, como se estivesse revivendo tudo de novo - Apesar das circunstâncias, nunca deixamos de viver as nossas vidas, então com o tempo eu e James nos casamos e tivemos o nosso filho - isso foi algo que deixou todos chocados, ela tem um filho, eles pensaram, mas se ela tem um filho onde ele está agora? Ele ainda está vivo? - O nome dele era Harry - suas perguntas foram respondidas "era" - Harry James Potter, a cara do pai dele, mas com os meus olhos - os olhos dela brilhavam, eles só não conseguiam identificar se era de amor ou se eram as lágrimas que ela segurava, talvez fossem os dois - Ele foi a nossa luz no fim do túnel, havíamos perdido alguns de nossos amigos já,as ainda tínhamos esperanças, afinal queríamos um mundo melhor para os nossos filhos, mas com a alegria veio uma tragédia... Uma profecia, que falava que o estava para nascer o menino que iria acabar com Voldemort, e então meu filho e o filho de uma de minhas melhores amigas nasceram, ficamos apavorados, então decidimos nos esconder, usamos um feitiço para ninguém nos encontrar, apenas algumas pessoas sabiam onde estávamos, porém elas apenas souberam pois o fiel do segredo havia contado a eles com a nossa permissão. - novamente uma pausa, dessa vez para controlar a sua voz que estava começando a ficar embargada - O fiel do segredo de onde eu e James estávamos era o Régulos, ele era mais novo do que nós, ele era o irmãozinho que nunca tivemos, mas então, Peter nos traiu e contou para Voldemort quem eram os fiéis do segredo de onde todos nós estávamos escondidos. - agora a raiva dominava a sua voz, seu olhar se tornou frio e uma lágrima solitária caiu de seu olho - Voldemort foi atrás do Régulos e o torturou até a morte, e então ele foi atrás de nós, era 31 de outubro de 1981, Six e Remmy haviam dito que iriam nos visitar, mas eles estavam demorando muito, James estava inquieto e eu estava preocupada com meu cunhado e meu irmão, mas então, enquanto meu marido andava de um lado para o outro, ele viu, ele viu Voldemort entrando em nosso jardim - mais lágrimas rolavam por seu rosto - James falou para mim fugir, para ir embora com Harry, ele se despediu de mim e então eu subi as escadas para pegar o Harry que estava em seu quarto dormindo, mas quando eu estava fechando a porta eu ouvi - um soluço escapou de seus lábios, mas ela respirou fundo e continuou contando o que havia acontecido - Eu ouvi Voldemort matando o James, eu ouvi o som do corpo do meu marido caindo no chão, e então eu ouvi passos, e percebi que não havia mais tempo, então eu lutei... Eu implorei para que Voldemort deixasse o meu filho vivo, implorei que ele me matasse no lugar dele, mas não adiantou. Então eu fiz um feitiço rápido de proteção em Harry, e quando Voldemort lançou a maldição da morte no meu filho ela voltou para ele e para mim. - ela finalmente olhou para o rosto das pessoas que estavam na sala e viu que Rebekah, Hayley, Davina e Hope estavam chorando também. - Quando eu acordei horas depois, conversei com Dumbledore e descobri que havia virado uma vampira, então ele disse que eu precisava ir embora, ou o Ministério da Magia iria fazer com que eu desejasse que estivesse morta... Então eu fui, mas antes eu passei na casa do meu irmão que estava com o meu filho, eu expliquei tudo o que havia acontecido e me despedi do meu filho, e quando estava indo embora hipnotizei meu irmão para que ele esquecer tudo o que havia acontecido naquele momento, e então fui embora, mas eu mantive contato com o meu filho, sempre hipnotizando ele quando eu tinha que ir embora, foi o máximo que eu consegui fazer.
Ao final das palavras dela, todos estavam paralisados, eles haviam sofrido, mas sempre estiveram juntos, em nenhum momento ficaram realmente sozinhos. Não conseguiam imaginar a dor que ela sentiu ao perder todos os que amava, e ter que deixar o seu único filho sem os seus cuidados.
Ela perdeu todos que ela se importava aos poucos, seu brilho foi sumindo aos poucos, e ela não queria que aquele brilho voltasse, não sem a sua família, não sem o seu marido e o seu filho.
E mesmo que ela recuperasse a sua família, não seria a mesma coisa, afinal todos eles perderam a sua linda inocência com o passar da guerra.
Eles foram forçados a lutar para sobreviver, tiveram que matar pessoas para se protegerem.
Nunca seriam os mesmos que costumavam ser, adolescentes bobos apaixonados pela vida.Mais de 1000 palavras!!!!!
Capítulo não revisado
Espero que gostem desse capítulo, no próximo vai ter alguns flashbacks.
Votem e comentem bastante para me motivar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember My Love - Klaus Mikaelson / James Potter
FanfictionElizabeth Hope Lupin irmã gêmea de Remus Jonh Lupin, em sua época em Hogwarts todos conheciam a mesma como a quinta marota, e única garota do grupo, claro sem contar que ela sempre foi a paixão do nosso querido James Potter. Após anos da morte de t...