Dado a conversa com a minha colega de curso terminada, arrumei um pouco o quarto para depois me deitar e tirar proveito da noite. Ethan ainda não me disse nada desde aquela discussão, se é que se pode assim chamar. Não passou de um mal entendido, apenas isso.
De quarto arrumado, deito-me na cama e tapo o meu corpo apenas com o lençol pois a noite estava quente.
****
- Annie, vamos... Levanta-te! - diz a minha mãe
- Para quê mãe?
- Vem Annie... Eu estou-te a pedir...
- Mas e o pai?
- Ele está bem em Sydney... Com a tua madrasta.
- Como assim? Do que estás a falar? - pergunto assustada
- Ele tem outra mulher filha... Foi por isso que ele foi para Sydney. Ele não foi para lá trabalhar. Nós estamos divorciados.
- Queres que eu vá contigo onde?
- Abre os olhos. Vem comigo, tenho algo a mostrar-te...
Segui a minha mãe, que me levou até ao seu quarto. Ao olhar para a sua cama, vejo o seu corpo lá sentado. Como se fosse algo que já tivesse acontecido.
- O que se está a passar? - pergunto-lhe
- Isto aconteceu... - diz ao meu lado
A sua imagem ainda estava na cama mas o seu corpo estava ao lado do meu. A imagem dela, sentada na cama com uma fotografia na mão e a chorar. Entretanto aparece uma rapariga, eu. Tinha 17 anos, lembro-me bem.
"Mãe, vou sair!" - disse e não tomei atenção ao estado em que a minha mãe se encontrava
- Porque não me impediste? - pergunto-lhe
- Não queria que sofresses.
- Mas porque choras?
- Aproxima-te e vê que fotografia é que eu segurava.
Aproximei-me da imagem da minha mãe e a fotografia era do meu pai, com outra mulher.
- Escondeste-me isto durante anos?
- Foi o melhor para todos Annie...
- Eu devia ter ficado em casa naquela noite, devia ter ficado a apoiar-te mãe.
- Agora já passou meu amor... Já passou...
A minha mãe desapareceu e eu fiquei ali sozinha, a olhar para a sua imagem que rapidamente se tornou no seu corpo falecido, como quando a encontrei naquela manhã.
****
"Annie! O que se passa?" - Ethan diz preocupado - "Estavas a ter um pesadelo?"
"A minha mãe... Eu falei com ela."
"Foi apenas um sonho Annie."
"A minha mãe disse-me que o meu pai não está a trabalhar em Sydney. Ele está lá porque tem outra mulher."
"Do que estás a falar? O teu pai?" - pergunta confuso
"Eu preciso de falar com ele!"
"São quatro da manhã. Dorme mais um pouco."
"Não, eu tenho de falar agora com ele. - digo levantando-me da cama.
Não deixei Ethan dizer mais nada. Peguei no telemóvel e fui para a sala ligar ao meu pai. Não estou a dar importância à diferença horária, ele tem de me atender o telemóvel.
"Annie?" fala do outro lado ofegante
"O que estás a fazer?"
"Estava a correr, passa-se alguma coisa?"
"Tu estavas divorciado da mãe?"
"Do que estás a falar Annie?" pergunta assustado
"Responde-me!"
"Eu... Annie..."
"Tu tens outra mulher! És um traidor! Desfizeste a nossa família!"
"Quem te contou isto?"
"A mãe."
"Como assim a tua mãe contou-te?"
"Adeus." desligo a chamada
Volto para o quarto e passo pelo quarto da minha mãe. A porta encontrava-se fechada desde o sucedido. Abri a porta e certifiquei-me de que estava tudo no seu devido lugar.
Ao entrar no meu quarto, vejo que Ethan estava com o telemóvel.
"Que estás a fazer?"
"A jogar, estava à tua espera."
"Já estou aqui, podes dormir."
"Desculpa... Eu fui um idiota."
"Tudo bem... Eu amo-te..."
"Eu também te amo muito Annie."
-------//------
Espero que gostem!
Beijinhos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely
Teen FictionUma história cheia de emoções fortes e mistérios... #766 in Ficção adolescente --> 04/09/2015