Imagine - Hwasa.

673 25 2
                                    

Hello, babies.

Meu primeiro imagine no mundo do kpop, estou um pouco insegurança, mas, precisava ser com a hwasa. Essa mulher é foda, sinceramente. Torço muito para que vocês gostem.

Vou amar ler cada comentário. Beijos, até a próxima. Dêem uma olhada no outro livro.

Vamos a leitura.

[ 𝐈 𝐏𝐔𝐓 𝐀 𝐒𝐏𝐄𝐋𝐋 𝐎𝐍 𝐘𝐎𝐔. ]

Às palavras escapavam com maestria dos lábios bem desenhados de S/N García; a latina que havia ingressado recentemente no mundo do kpop, o qual vinha cobiçando e desejando por anos de sua vida. Com apenas dezoito anos, conseguiu esse feito. Após um ano como trainee, o que acabou chamando a atenção de muitos, devido ao pouco tempo em que passou em comparação à outros idols. Fazendo parte do grupo Mamamoo, o qual já estava em curso á algum tempo. No momento, a latina de olhos escuros, participava de uma entrevista juntamente ao seu grupo. Estava distraída enquanto respondia uma pergunta, mas, havia alguém que a observava, cada detalhe, milimetricamente, Hyujin, ou como é conhecida popularmente, Hwasa. Mas, como a própria S/N adorava chamá-la, Maria. A belíssima mulher de fios escuros e lábios cheinhos, analisava com calma, o rosto de sua nova companheira de equipe. Enquanto se perguntava como a latina conseguia esconder tão bem a sua verdadeira face. Por trás de um rosto angelical, um corpo escultural, e um talento nato. García não era um anjo, a coreana sabia disso melhor do que ninguém, mas, ela transmitia isso para todos. Os seus fãs, os quais amava e agradecia por tê-los, e até mesmo os seus haters, os quais a mesma fazia questão de debochar após cada crítica. Hwasa a admirava na mesma proporção que não a suportava. Admirava a sua força, e a forma como a mesma não dava a mínima para críticas, mas, odiava o seu cinismo, a maneira como não conseguia olhá-la nos olhos por muito tempo. Se sentia pequena perto de uma maldita garota de apenas dezoito anos, e a odiava por isso. Às meninas do grupo não conseguiam entender o motivo de tamanho incômodo com a maknae do grupo, afinal, ela não dava motivos, certo? Ao menos era isso o que todos da equipe pensavam.

Mas, não. Não, não era isso.

Tinha motivo, inúmeros motivos, a maneira como a tirava do sério indiretamente era um dos motivos. Os sorrisos de canto, às mordidas no lábio inferior, a forma como mexia o quadril largo e olhava com aqueles olhos, aqueles malditos olhos que mais pareciam possuir um brilho demoníaco em sua direção, isso a fazia tremer, suar, sentir a boca seca, apenas atiçando-a para logo em seguida vê-la sorrir maliciosamente em sua direção com a certeza do efeito que a causava, isso apenas a fazia odiá-la ainda mais. Se sentia pequena, enfeitiçada, e pior, excitada, sempre que via o seu desempenho no palco. Sentia um desejo, um maldito desejo que fazia xingá-la em todas às línguas que conhecia. Naquele exato momento, enquanto se reuniam para posar para uma foto, o pequeno demônio estava fazendo isso, enquanto sustentava um inocente sorriso em seus lábios, a mão pequena e macia estava na cintura da mais velha, onde depositou um forte aperto.

Hwasa se remexeu inquieta, e isso foi suficiente para García se sentir satisfeita. Era seu hobbie deixá-la desconfortável em público, vê-la tentando conter o rubor que adornava sua face, e o palavrão que segurava em sua boca. Não sabe como explicar, nem mesmo consegue entender o que a levou a isso. A desejá-la desde o primeiro momento em que esteve ao seu lado, desde a primeira troca de olhares, o primeiro abraço, aquele onde a voz com uma leve rouquidão lhe deu às boas vindas ao grupo. Desde o primeiro dia em que a viu dançar, e desejou arrancar cada maldita peça que a impedia de visualizar cada pedaço daquele corpo. O qual parecia ter sido moldado com extrema delicadeza, com um imenso cuidado, para que não tivesse onde pôr defeito. Soube desde aquele momento, Hwasa seria a sua perdição, mesmo que já estivesse perdida á muito tempo. E, nem mesmo se importava com isso, apenas afirmou mentalmente, aquela mulher seria sua. Era isso que desejava, e a teria. García sempre foi uma mulher determinada, e usaria todas suas armas.

𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒: 𝖆𝖑𝖑 𝖌𝖗𝖔𝖚𝖕𝖘.Onde histórias criam vida. Descubra agora