❁ Good little girls ─ hyuna, dawn and leitora.

534 16 1
                                    

          ── Ah, vamos, eu tenho certeza que você vai gostar, amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Ah, vamos, eu tenho certeza que você vai gostar, amiga.

Hyuna continuava insistindo em te levar para uma festa. Segundo a coreana, você não saia do escritório em que trabalhava pra nada, suspeitando até mesmo de sua alimentação. Enquanto você afirmava que tudo estava indo bem, o que era uma grande mentira, mas, a coreana não precisava saber disso. Sua vida estava monótona, vivendo como um robô, saindo da faculdade para o trabalho, e do trabalho para casa, apenas isso. Nem mesmo se recordava da última vez em que havia transado.

── Eu não posso, Hyun. Tenho que organizar essa planilha. ─ A mais velha revirou os olhos, cruzando os braços, insistente. Enquanto você se limitou a suspirar pesadamente, a mesma não desistiria.

── Chega. Por Deus, não é possível. Você tem vinte e dois anos, mas, parece ter quarenta. Isso é ridículo. Você é jovem, precisa viver, e hoje você vai viver. Te busco às sete, esteja lindíssima, meu bem.

E saiu da sala, simples assim, como se nada tivesse acontecido. Ou, como se a mesma não tivesse literalmente, te obrigando a sair da sua zona de conforto, ou, se fosse um pouco mais sincera consigo mesma, a sua zona de pura destruição.

...

── O que é isso que você está vestindo?

A mulher tinha às mãos na cintura, enquanto mantinha a expressão de pura incredulidade na face maquiada. O motivo: você havia optado por um jeans, uma regata e um tênis surrado, roupa que você vestia no seu cotidiano, às quais sua amiga queimaria se tivesse a chance. Diferente de você, Hyuna, optou por um vestido vermelho, curto, e com uma pequena abertura na lateral.

── Não enche, Hyuna. Isso aqui... ─ Apontou pra si mesma. ── Está de bom tamanho.

── Isso está bom pra ir para o lixo, isso sim. Eu vou pegar algo pra você vestir.

Passou a fuçar o seu guarda roupa, voltando com um vestido preto básico, o qual você nem mesmo recordava que havia comprado. Claro, não havia. Era um presente de Hyuna. A qual afirmou que você ficaria linda. E em sua outra mão, havia uma jaqueta preta.

── Você é tão linda, amiga. Valoriza isso, ok? Se veste, vou buscar os saltos.

...

── Não me sinto confortável.

Murmurou, vendo-a com os olhos fixos em sua bunda. Revirou os seus, enquanto estapeava o braço da amiga de longa data.

── Ei, para com isso.

── Não sou de ferro. E, calada. Você está uma grande gostosa. Vamos!

A mais velha puxou sua mão, enquanto você já se arrependia de ter cedido tão facilmente. Nem mesmo passava por sua cabeça o que a aguardava.

𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒: 𝖆𝖑𝖑 𝖌𝖗𝖔𝖚𝖕𝖘.Onde histórias criam vida. Descubra agora