capítulo 13

1.2K 78 14
                                    

O vento balançava as cortinas da varanda coberta, e, foi quando Hinata pisou no assoalho fixando o olhar para as janelas abertas que então se deu conta que desde que chegou naquela casa não apreciou a visão do jardim do dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento balançava as cortinas da varanda coberta, e, foi quando Hinata pisou no assoalho fixando o olhar para as janelas abertas que então se deu conta que desde que chegou naquela casa não apreciou a visão do jardim do dali.

Sasuke se aproximou por trás agarrando a cintura da esposa, afastando o seu cabelo para o lado beijou o seu pescoço suavemente deixando a sua pele arrepiada enquanto Itachi tocava o rosto da mesma que fechou os olhos apreciando. O dedo polegar desenhou o formato da boca pequena que devagar foi se abrindo a deixar escapar da garganta um gemido antecipado, ele aproveitou a deixa para então penetrá-la e acariciar a língua quente.

Hinata sentiu um leve tremor no seu corpo, um calor fulminante entre as suas pernas, com os lábios de Sasuke presos a pele do seu pescoço, beijando e sugando os seus pontos mais sensíveis e com Itachi massageando a sua língua de maneira tão tentadora que não resistiu em chupar o dedo dele com força. Ambos observaram com água na boca a forma sensual que ela o sugava e a tensão entre eles aumentavam a cada segundo, ela empurrava os quadris contra a virilha de Sasuke e se esfregava nele.

Itachi olhava nos seus olhos quando começou a despir a esposa. Abaixou as alças do vestido dela e com um simples puxão o deixou cair sobre os seus pés e em seguida se ajoelhou para então passar a peça entre eles. Ela olhava de cima o Uchiha traçando o seu caminho de volta com beijos sobre a sua pele, passando por suas panturrilhas subindo até as suas coxas e então afundou o nariz na sua intimidade ainda coberta pela calcinha que logo teve o mesmo destino que o seu vestido.

Sasuke esperou que o seu irmão ficar em pé, virou o corpo da morena de frente para si e selou os lábios dela arrancando-lhe o pouco ar que restava, às mãos do mais novo passeavam pelas curvas femininas tão bem desenhadas quanto os belos montes que rodeiam a aldeia. Eles veneram a sua beleza, a tocavam sem pudor em lugares onde ela jurava antes que nunca sentiria prazer, com os dois Hinata descobriu a intensidade da paixão. Com eles sentia-se completa e quando um deles se afastava, ela sentia a falta, o vazio.

— V-vocês não vão fechar as cortinas? — Ela perguntou com certa dificuldade, devido o ar que lhe faltava.

— Não! — Sasuke respondeu ao se desprender dos seus lábios. — Não mesmo!

— Amor não me diga que depois de tanto tempo ainda se sente insegura? — Itachi sussurrou no pé do seu ouvido, segurando firme no seu queixo com uma das mãos enquanto a outra apertava a sua coxa direita dela. — Hum!?

Sim, ela sentia-se exposta demais com toda aquela luz solar banhando o seu corpo logo pela manhã, estava acostumada ao ambiente com pouca iluminação e ao conforto da sua cama grande o bastante para os três. Foi inocente ao pensar que eles iriam a poupar, e se limitar somente ao quarto.

Hinata suspirou então relaxou o corpo, as suas mãos haviam cobertos os seus seios e ela só percebeu quando os soltou e Sasuke sorriu admirado. O Uchiha mais novo não aguentou teve que saciar o desejo de tocar aquele lugar, levou uma das mãos e acariciou as auréolas rosadas com as pontas dos dedos e em seguida beliscou os mamilos fazendo ela gemer em resposta. Itachi tirou as roupas sem deixar de observar a brincadeira dos dois, Hinata parecia uma gatinha dengosa, ansiando pelo carinho dos dois e se desentendesse deles, nunca lhe faltaria nada.

Casada com os UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora