Depois que Itachi foi embora, Hinata ficou sozinha pensando no que poderia fazer para seu outro marido, então ela optou por pedir ajuda a uma certa loira. A Uchiha foi até o escritório e escreveu um bilhete para Ino.
"Ino preciso de sua ajuda, vou ficar sozinha com Sasuke por alguns dias, me ajuda.
Hinata Uchiha."
Ela faz uns selos com a mão e apareceu um enorme leão azul de diante dos seus olhos.
— Denka, preciso que leve esse bilhete para Ino Yamanaka. — Hinata instruiu o Leão.
— Como desejar Hinata-sama. — Denka abaixa a cabeça para Hinata por o bilhete em sua coleira.
— Obrigada Denka-kun — a morena aproveita e faz carinho no seu leão. — E veja se não assusta as pessoas por aí — Ela concluiu sorrindo.
— Pode deixar. — O grande leão faz uma reverência e se afasta de Hinata, se concentra e começa a diminuir ficando no tamanho de um cachorro médio, e então Denka começa a correr em disparada.
A Uchiha andou de um lado para o outro, ansiosa à espera de sua amiga, assim que sentiu o chakra da loira abriu a porta.
— Que demora! — A morena disse apreensiva dando passagem para a amiga entrar.
— Calma amiga, eu tive que passar em uma loja antes para comprar isso. — A loira sorriu maliciosa ao entregar uma sacola vermelha para a morena. — Abre logo!
— O que é? — Hinata fechou a porta atrás de si e caminhou em direção à sala junto à loira.
— É para você usar hoje à noite com Sasuke — Ino se jogou no sofá dizendo — Ele vai ficar maluquinho!
— M-Mas Ino, isso não combina comigo, é muito ousado. — Com os olhos arregalados a Uchiha pegou a lingerie preta nas mãos e suspirou ao tirá-la da sacola.
— Qual é Hinatinha. Uma mulher que é casada com dois homens vêm me falar de ousadia? — a Yamanaka soltou uma gargalhada estrondosa e puxou a amiga para sentar ao seu lado no sofá. — Para de ser boba, você vai ficar uma deusa com essa roupa e vai deixar ele tão excitado, que ele implorar pra você tirar o cabaço dele.
— Que horror Ino, essa palavra é tão... — Hinata sentiu seu rosto queimar ao ouvir ela dizendo aquilo.
— Chula! — Ino rebateu. — Os homens adoram essas coisas, sabia?
— Não. — Hinata disse sincera.
— Entre quatro paredes vale tudo, desde que você se sinta confortável. — A Yamanaka disse com tranquilidade enquanto a perolada piscava confusa. — Então como foi sua primeira vez com Itachi? Me conta tudo logo, aquele bilhete que você mandou não tinha nenhum detalhe credo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com os Uchihas
Fiksi PenggemarCapa e banner: @Princesadastrevas Até parece loucura que, uma garota tímida e retraída em quase toda sua existência, vítima das atitudes abusivas de seu pai, simplesmente se case com dois homens. Sim, dois homens que, mesmo sendo irmãos, são totalm...