Hinata estava ficando cada vez mais excitada com os beijos que recebia de seus maridos. A Uchiha gemia baixinho de prazer. Sasuke já começava a desabotoar sua calça deixando ela ali mesmo pelo chão, ficando com a cueca vermelha.
O Uchiha mais novo olhou para o irmão que começou a andar com Hinata no colo, até o quarto da jovem. Sasuke abriu a porta dando espaço para o mais velho entrar juntamente com a esposa em seus braços, ele depositou Hinata na cama e se levantou para tirar sua roupa, ficando apenas de cueca preta.
O mais novo, que não era besta, já estava em cima da morena tomando os lábios doces, que já estavam vermelhos e inchados. Continuou a beijá-la e foi tirando o body que a Uchiha usava, com suas mãos hábeis e bem devagar, pois ele não queria danificar uma peça que caiu como uma luva nas curvas da esposa.
Sendo assim, a principal causadora do que estava por vir, era aquela peça. A imagem da morena vestida com tal traje ficaria gravada na mente dos dois para sempre.
Sasuke puxou a peça passando por entre os braços de Hinata, se desfazendo dela e a jogando do lado da cama, ele desceu arrastando a sua língua pela pele branca da esposa até o mamilo rosado e rígido. Ela estava ofegante e cheia de expectativas, então ele chupou e sugou, dando leves mordidas nos dois mamilos. Depois subiu até o pé do ouvido dela, dando leves beijos em sua pele delicada e macia.
— Hinatinha eu tenho uma pergunta para lhe fazer. — Sasuke sussurrou no ouvido dela.
— Hum. Diga! — Hinata respondeu ofegante.
— Você vai querer com Susano'o ou sem Susano'o? — Ele perguntou com voz sedutora e um sorriso perverso nos lábios.
— Por Kami, não sou capaz de opinar agora! — Ela respondeu em um fio de voz fazendo Sasuke sorrir malicioso e olhar para o irmão.
Itachi, vendo a esposa tão entregue às carícias do irmão, levou a mão em seu membro começando a masturbar-se, se aproximou da cama e observou os dois à sua frente. Sasuke beijava a barriga trincada da morena, descendo até a virilha, onde deu-lhe uma leve lambida fazendo Hinata arfar de prazer.
— Aahh S-sasuke hum. — Hinata disse em meio a suspiros, ao sentir a língua do moreno sugar seu clitóris.
Itachi se aproximou um pouco mais e calou a boca da Uchiha com um beijo ardente de desejo, ela agarrou o membro pulsante de Itachi e o masturbou enquanto Sasuke castigava sua vagina com a língua sem dó e nem piedade.
— Humm ai meu kami! — A morena levou a mão esquerda à cabeça. — Espero sobreviver a isso.
— Você vai amor! — Itachi disse, subindo na cama, arrastando-se de joelhos até ela.
Ele direciona seu membro até a boca da morena com uma das mãos e com a outra prendeu seus cabelos.
Hinata abriu a boca para receber o membro de Itachi que estava pingando excitação, ela iniciou com uma leve sugada, e por entre seus lábios os fluidos do marido escorreram, fazendo com que ele gemesse rouco observando o que ela fazia com tanta destreza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com os Uchihas
FanficCapa e banner: @Princesadastrevas Até parece loucura que, uma garota tímida e retraída em quase toda sua existência, vítima das atitudes abusivas de seu pai, simplesmente se case com dois homens. Sim, dois homens que, mesmo sendo irmãos, são totalm...