Capítulo 05

2.8K 205 37
                                    

Oiê meus amores, cheguei com mais um capítulo. Agradecemos a NanyKamy por beta o capítulo, obrigada mamis ❤️
Boa leitura gente

Depois de uma noite regada a sexo, Hinata e Sasuke estavam se curtindo aos beijos e amassos, até escutarem batidas na janela do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma noite regada a sexo, Hinata e Sasuke estavam se curtindo aos beijos e amassos, até escutarem batidas na janela do quarto.

— Hum, quem será a essa hora? — Hinata perguntou entre os beijos.

— E quem liga? — Sasuke puxou Hinata para o seu colo. — Vamos ficar em silêncio, que seja lá quem for vai embora — Sussurrou, voltando a tomar os lábios da esposa.

— Eu não vou sair daqui Sasuke. — O Anbu do outro lado da janela rebateu. — Eu sei que você está aí.

— Porra! — O Uchiha xingou irritado.

— Calma Sasu. — Hinata deu um selinho e se levantou da cama, abrindo a janela e dando de cara com o Anbu — Bom dia Sai-san.

— Bom dia Hinata-sama. — Sai falou, fazendo um menear com a cabeça.

— Fique à vontade, vou tomar um banho e preparar o café. — Hinata se aproxima do marido dando-lhe um beijo nos lábios.

Ela pega uma toalha e uma muda de roupas, indo ao banheiro, deixando Sasuke todo bobo e Sai abismado com tamanha beleza da ex-Hyuuga.

— Cara você se casou mesmo com a Hyuuga? — Comentou, Sai boquiaberto. — Caramba.

— "Tsc" sim! — Sasuke retrucou ao se levantar e vestir sua calça. — Para de babar na minha mulher. — Disse ao amigo Anbu, com um olhar enfurecido. 

— Calma Falcão, eu apenas fiquei surpreso, afinal um idiota como você, pegou simplesmente a garota mais linda da vila. — Sai disse sincero fazendo o amigo bufar e revirar os olhos. 

— Veio até aqui para me dizer isso? — Sasuke caminhou até a janela encarando o moreno pálido. — Diga de uma vez. 

— O Hokage quer te ver. — O moreno foi direto.

— Esse Kakashi é um inconveniente mesmo, eu disse a ele que não iria trabalhar enquanto Itachi estivesse fora! — Sasuke rosnou cerrando os punhos, sua cara passou de fechada para carrancuda.

— Hum tá de lua de mel... — Sai soltou um risinho debochado olhando em direção a cama bagunçada. Havia alguns objetos fora do lugar também. — Não se preocupe, é somente para passar o relatório. — Completou.

— Então irei somente quando eu puder, tenho coisas mais importantes para fazer do que olhar para cara feia do Hokage. — O Uchiha franziu o cenho e deu as costas para o amigo Anbu e caminhou retomando para cama. — Fala sério. — Bufou ao se jogar na mesma.

— Você quem sabe...— Sai comentou. — Nos vemos por aí, tchau. — Uma cortina de fumaça se espalhou e ele se foi.

— Tchau Sai. — Sasuke acenou entre os travesseiros.

Casada com os UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora