Capítulo 17

679 110 32
                                    

             

      

     ════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ═════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    
════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ═════

JOHNNY STORM ODIAVA A FLÓRIDA, A NASA, E O QUE MAIS FOSSE. Nos dois primeiros meses achou que estava lidando bem até com a mudança de Adeline. Ela fazia chamadas de vídeo com ele com frequência, falava com os outros e compartilhava os avanços de seu treinamento e pesquisa. Mas a rotina era sempre corrida. Ela precisava investir na ciência e o restante do grupo continuava trabalhando com a Secretaria de Segurança Pública.

O governo e a mídia ajudaram nos custos da pesquisa de Reed e de repente eles tinham um trabalho novo: cuidar de ameaças incomuns. Felizmente a hipoteca do Edifício Baxter foi paga e houve um memorial para o porteiro Rodney. O governo também se assegurou de manter o corpo de Victor em observação em uma unidade de segurança máxima.

Com o crescente reconhecimento, começaram a perguntar como o grupo se chamava. Claro que a parte criativa tinha que ser com o Johnny e ele escolheu chamar o grupo de o "Quarteto Fantástico", mas sempre deixava claro que a família possuía cinco membros.

A publicidade cresceu e além de heróis eles se tornaram celebridades. Até Ben estava mais confortável na sua forma e outras mulheres se mostraram interessadas. As fotos deles estampavam todas as capas de revistas. E ainda haviam manchetes que questionavam:

"O romance entre o Tocha Humana e a Espectro acabou?"

Pela primeira vez, Johnny passou a evitar todas as perguntas pessoais.

A sensação que Johnny tinha era de que a vida estava seguindo em alta velocidade e ele não podia parar e esperar por Adeline. Ele descobriu o quanto era doloroso aquela perspectiva e sem que percebesse foi se afastando dos outros. Quando não estava em alguma missão ou trabalho publicitário do Quarteto, ele evitava ficar no Edifício Baxter.

Passava as noites em festas, bebia e fazia sua popularidade crescer nos clubes da cidade. Fingia que sua vida era a mesma de antes.





E então um ano havia se passado.





AS NOTÍCIAS ESTAVAM POR TODA A PARTE. Capas de revistas se espalhavam pelas bancas da esquina anunciando, revistas científicas e programas de jornais passaram a fazer a contagem regressiva para a mais nova missão espacial tripulada pela NASA.

O início da construção da nova base espacial na lua contava com nomes renomados. Johnny viu de relance as revistas, mas nada que prendesse sua atenção naquela manhã, era uma segunda-feira e ele estava com ressaca. Ressaca da bebida e das reclamações de Susan.

✔ Nebulosa | Johnny StormOnde histórias criam vida. Descubra agora