- AGRADECIMENTOS

440 57 6
                                    

      
   
   
════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ═════
   
    

Finalmente chegamos até aqui. Eu nem estou acreditando, porque eu realmente não estava planejando escrever tudo até o final. Faz muito tempo que não consigo terminar os meus projetos de escrita e vocês como ninguém sabem que eu fico ausente por longos períodos.

Mas a experiência de escrever Nebulosa nunca foi de cobrança. De verdade, nunca senti tanta compreensão e liberdade de leitoras antes, vocês foram sensacionais pra mim em todos os sentidos. Eram sempre comentários estimulando que eu fizesse no meu tempo.

E isso foi tão gratificante e significativo que de repente eu só consegui sentar a bunda na cadeira e terminar. Muito muito obrigada por terem acompanhado esse romance, por terem abraçado esses personagens e serem a minha companhia. Espero ter entregado uma experiência linda, leve e aconchegante para vocês também.

Obrigada de coração a todas que estão acompanhando desde o comecinho, sendo extremamente pacientes e participativas. Toda vez que eu desanimava, eu relia os comentários de vocês. Então, podem ter certeza que se consegui finalizar essa fic, foi por vocês.

Vou continuar a escrever a minha série de fics da Marvel, espero ver vocês em Crown a próxima estória da série. Vou republicar amanhã (23/08).

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos, e espero que toda vez que olharem para as estrelas possam se lembrar de que precisamos nos permitir amar e às vezes vale a pena o risco.

Com todo o amor do mundo,
Cassie.

( staarsgalaxy, 2022)
     
════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ════

p.s: a Chloe foi esquecida no churrasco, gente. Esqueci total da personagem KKKKK

✔ Nebulosa | Johnny StormOnde histórias criam vida. Descubra agora