CAPÍTULO 2

15.8K 1K 139
                                    

Inspiração; Kenta Sakurai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inspiração; Kenta Sakurai

— Venha! — arrasto ela até a mesa comprida, onde tenho que empurrar alguns livros do caminho. — deite na mesa, e abra suas pernas para mim. — Ela me obedece ofegante, então pego seus pezinhos gordinhos e bonitos, e coloco um em cada lado da borda da superfície, deixando-a toda arreganhada para mim. — Inferno! Como vou conseguir te foder como se deve, se somente em vê-la assim, a bastarda da minha rola já está querendo estoura. — Reclamo indignado.

— Ejaculação precoce antes dos trinta e cinco? — e mais uma vez ela está ali, para tentar contra meu ego, e ativar minha raiva por seu atrevimento.

— Passei dias sem gozar. — Aperto meu pau, abaixo das bolas empurrando-as para a frente. — Seja atrevida. Pode provocar minha fúria, depois não vai se arrepender quando empurrar até minhas bolas no seu rabo grande e gostoso. — Ameaço, tentando que ela pare de me provocar, para que não a machuque.

— Já que está me forçando a isso, ao menos me coma direito. — Rosno me encaixando no seu cu, ela arregala seus belos olhos, e grita desesperada quando começo a me afundar. — Para filho da puta! — parei na metade, e quando tomou uma respiração soquei o restante, vendo ela chorar desesperada.

— Vou comer você direito, pode deixar. — Seus seios balançam quando me movo, então aperto essas maravilhas nas minhas mãos, e dou estocadas curtas, seu aperto fazendo minhas bolas doerem cheias.

— haaa... — choraminga, enquanto belisco seus mamilos sensíveis, minha boca salivando para engoli-los. — Por favor. — Implorou, e começo a me mover com força no seu cu, minha pelve friccionando na sua boceta que pinga, indo direito para o meu pau, facilitando a lubrificação.

— Por favor o que, querida?! — seguro seus pés no lugar, e começo a me mover com força, ela treme, sua boceta está pulsando arreganhada, e queria ter dois paus para estar nos seus dois buracos agora.

— Isso! — soluçou, quando soquei sem pena dois dedos na sua boceta, e logo três. — hoooo! Porra! — chorou, e balanço dentro dela, enlouquecido com o aperto e a sucção se cu está fazendo no meu pau.

— Isso! Grita com gosto puta. — Estoco com mais força, fazendo ela tremer e gritar desesperada. — Cu gostoso da porra! — aperto seu nervinho pequeno e duro, movendo meus dedos com rapidez. — Goza no meu pau filha da puta! Quero você banhando minha barriga com seu líquido, e deixando meu pau deslizar com mais força no seu cu. Vou deixá-lo arrombadinho.

— haaaaaa! — gritou, seu corpo todo balançando, e seus quadris subindo enquanto goza, sua boceta jorrando o líquido transparente da forma que havia mandado. — fisss... — sugou o ar fechando os olhos, e me movo devagar, apertando as bandas da sua bunda e me socando no seu aperto.

— Isso, respira que vou querer mais um gozo seu. — Movo meu quadril, indo e vindo no seu cu, assistindo-a tentar se recuperar do seu orgasmo. — Minha puta gostosa. Estava doido para me enterrar assim em você. Sonhando com essa sua bunda, me engolindo todo. — Estapeio suas coxas, e me retiro dela.

QUERIDA BIBLIOTECÁRIA |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora