Bom dia Brasil... Hoje é o dia que vou reencontrar o Fernando pela segunda vez e devido a isso acordei um pouco mais ansioso! O que me fez me perguntar o porque estou assim, com essa sensação esquisita de borboletas na barriga de novo, ainda mais por um cara que mau conheço.
Enfim, levantei fui para o banheiro fazer um xixi e escovar meus dentes. E fiz da maneira mais rápida possível para eu não me atrasar para ir para o meu trabalho, já que eu teria que sair no horário certinho hoje. Como cheguei um pouco mais cedo no ponto de ônibus eu consegui passar um tempinho no app de mensagens no qual aproveitei para responder algumas mensagens de alguns amigos. Alguns minutos depois meu ônibus chega no meu ponto e por incrível que pareça, o mesmo estava vazio a ponto de eu conseguir seguir a viagem sentado rsrsrsrsrs
Após eu sentar e começar a pensar na vida, sinto meu celular vibrando, pego-o e vou conferir o que era. E vejo que o senhor... melhor dizendo rsrsrs Dr. Fernando estava me ligando... (Sim em pleno século XXI o cara usou o modo de chamada de áudio - ironia viu gente rsrsrrss). Atendi a chamada e começamos a conversar:
FERNANDO: Ooooiiii, bom dia Rê! Como começou o dia por ai?
EU: Oooiiii bom dia! Começou bem, mas nem tanto animado como o seu acredito eu rsrsrsrsrsrs
FERNANDO: Aaaaaa como assim? Hoje vamos nos ver e tu não esta animado?! Magoou meu coração - Fernando terminou a frase com voz imitando choro
EU: Olha só o drama do rapaz rsrsrsrsrs Meu Deus como pode....
EU: rsrsrsrsr estou um pouco ansioso somente!
FERNANDO: Aaaaaa, dramático não rapaz, me respeeeeita! Também estou um pouco ansioso!
EU: Que horas vamos nos encontrar lá na pizzaria?
FERNANDO: Por volta das 20:00 acho que é um bom horário pra mim estar lá e para você?
EU: Este horário está ótimo!!
FERNANDO: Aonde tu mora? Posso passar pra te buscar!
EU: Eu Moro no setor Bueno! Porém não precisa me buscar não... Não quero lhe causar incômodo!
FERNANDO: Moço para né! Que incômodo tu vai me causar? Vai ser um prazer te buscar e passar um tempo a mais contigo! Por tanto passo ma sua casa umas 19:30, fica pronto neste horário!
EU: Eita, Fernando, Fernando! Tá bom, te esperarei! Depois desta intimação nem tem como falar o contrário!
FERNANDO: Gosto assim... hum! - Fernando termina esta frase rindo.
Eu e o Fernando continuamos conversando por um tempo até que eu cheguei no meu ponto de ônibus, onde foi preciso eu desligar!
O dia passou comigo bem aéreo, viajando na maionese como diz o ditado! E como já era de si esperar o pessoal do meu serviço reparou!
Jessica começou a me fazer um monte de insinuações e falar que eu estava apaixonado após eu comentar com ela o porque do meu momento viagem!
Por incrível pareça até mesmo o João reparou minha mudança de humor e me soltou a seguinte pergunta: Qual foi o passarinho verde que pousou na sua árvore para você estar de bom humor? E eu só respondi que de verde o passarinho não tinha nada até então... depois mandei ele cuidar da vida dele, após minha resposta fechei minha cara pra não dar brecha!
Acho engraçado que quando você está numa vibe boa, e com energias mais positivas, o universo tenta conspirar contra, trazendo algumas situações para te tirar a paciência! Após o almoço os problemas brotaram no serviço para que eu pudesse resolver, mas mentalizei comigo que nada iria tirar minha energia positiva e que daria tudo certo!
A sim foi, algumas energias negativas tentaram mudar minhas energias positivas mas não conseguiram e no fim consegui finalizar tudo e sair no horário!
Corri pro meu ponto de ônibus e peguei ele no horário certinho! Chegando em casa fui separar minhas roupas e tomar meu banho! Minha mãe que já tinha chegado da rua me perguntou qual era o rolê da noite e com quem... pois em plena quarta feira estava me arrumando para sair, então teria que ser algo especial pois eu não era de sair no meio da semana.
Expliquei para ela que iria pra pizzaria com um amigo pra dar uma distraída na mente e jogar conversa fora. Como já era de esperar, tive que passar por um interrogatório parecendo que eu era uma criança de 8 anos de idade que estava indo pra casa dos amigos. Porém este era o jeito dela e ela sempre fazia isso!
Após o papo com minha mãe, olhei pro celular e vi que tinha uma mensagem do Fernando no qual ainda não tinha visto! Desbloqueei o telefone e ouvi o áudio, no qual ele me falava que já estava arrumando pra 19:30 em ponto estar na porta da minha casa, mas precisava que eu manda-se a minha localização pra ele. Assim fiz, enviei a localização, mandei um ok, e fui terminar de vestir a roupa!
Minha escolha de roupa pra noite foi: uma camiseta gola polo verde oliva + calça jeans azul + sapatênis. Quando me vi no espelho, vi que tinha acertado na escolha pois realçou meus olhos e me fez ficar bem bonitão hehehe
Quando estava quase dando a hora do Fernando chegar eu corri no meu guarda roupas e passei bastante perfume hehehehe Tinha que ficar mega cheiroso, porque ninguém merece gente fedida hahahah
Faltando uns 5 minutos pra dar 19:30 recebo uma nova mensagem do Fernando falando que estava chegando! Peguei minha carteira e meu telefone e desci pra portaria para aguardar ele. Alguns minutinhos depois vejo um carro parar na frente do meu prédio... e pensa num carro bonito hahaha (Jeep Série 4XE) eu só acreditei que era o Fernando pois o mesmo desceu o vidro e lançou aquele sorriso lindo pra mim.
FERNANDO: Oi Rê, cheguei adiantado kkkkkk
EU: Percebi rsrsrrs
FERNANDO: Entra, vamos logo pois estou com um pouco de fome!
EU: Confesso que também estou rsrsrs - disse entrando no carro
Com isso seguimos rumo a pizzaria, papeando bastante. Falamos sobre nosso dia e começamos a entrar no assunto família porém não aprofundamos muito devido o trajeto ter sido um pouco rápido!
Quando chegamos e descemos do carro, Fernando e eu demos um abraço para nos cumprimentarmos direito! E ele me solta:
FERNANDO: Porra Rê, tu bonitão assim vou ficar com ciúmes rsrsrs E ainda por cima mega cheiroso! Aff vou apaixonar assim! Rsrsrs - Falou com um tom de humor!
EU: E tu também está todo bonitão e cheiroso também... amei o teu perfume!
FERNANDO: Bom saber, pois vou usar esse sempre que for estar com você!
EU: E quem me disse que vou querer sair mais vezes com tu?
FERNANDO: Nossa que banho de água fria - falou um pouco sem graça.
Eu percebendo que deixei ele sem graça respondi:
EU: Falei deste jeito brincando, se tu continuar sendo este fofo vou querer ter sua companhia sempre!
Neste momento o Fernando colocou aqueles dentes perfeitos pra jogo novamente no qual me fez ficar mais caidinho por ele!
Nisto fomos para a recepção do local pedimos uma mesa e acompanhamos o recepcionista até a mesa que iríamos nos sentar.
—————————————————-
E aí gente? Tudo bem com vocês? espero que sim!
O que estão achando deste início de história?
O tamanho dos capítulos estão bons ou pode ser maior?
Não esqueça de votar e ainda compartilhar a história com teus amigos!
E até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
RomanceOlá meus caros amigos!! Sejam bem vindos ao meu primeiro livro! Neste livro Vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Renan com o seu grande amor, Fernando. Onde tu irá saber de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentara...