Hoje é sábado, dia que iremos receber o Fernando em casa. E o que posso falar, ansiedade quase matando? Sim!!!!Chega ser engraçado, pois ainda tem poucos dias que o conheço mas parece que já tem um bom tempo, pois já falamos de tanta coisa! E isso trás um expectativa muito grande pra essa visita dele.
Como já era de esperar, minha mãe caiu da cama foi cedo pra dar mais uma ajeitada na casa e começar a organizar as coisas pro almoço. Eu por outro lado, como tive a semana um pouco puxada e ainda fui dormir mais tarde, me dei o luxo de acordar umas 8:00 da manhã hehehe
E assim que acordei fui ver meu telefone, ver as mensagens e tudo mais! Acho que passei vendo todas as mensagens que precisava ver, também dando uma olhada nos meus e-mails. Pouco tempo depois levanto e vou ao banheiro escovo meus dentes, lavo o meu rosto e penteio o meu cabelo. Quando finalizei minha rotina da manhã vejo o meu celular vibrando com a notificação de ligação de um ser humaninho pra lá de lindo! Sim, era o Fernando rsrsrs
- Fer: Oi, bom diaaaa meu lindo!
- Fer: Como passou a noite? Dormiu bem?
- Eu: Oie, bom dia Fer... eu dormi bem e você?
- Fer: Dormi bem de mais, ainda mais pois sabia que iria te ver hoje novamente. rsrsrsrs
- Eu: Aaaa seu bobo... mas fico feliz que tenha dormido bem!
- Fer: Rê queria ver contigo se preciso levar algo ai pro almoço e que horas poço chegar ai?
- Eu: Não precisa se preocupar seu lindo, já organizamos tudo. Não precisa trazer nada.
- Eu: E acho que tu pode chegar por volta de umas 11:00 horas. Está legal pra tu assim?
- Fer: Está mais do que ótimo rsrsrsrs
- Eu: Então pronto...
Nesse momento minha mãe me chama pedindo para ajudar ela com algumas coisas, me despeço do Fer e vou de encontro com ela. E neste momento decido dizer a ela, o que o Fernando realmente era. O que não esperava era as borboletas na barriga aparecer logo nesse momento.
Chegando na cozinha me deparo com algumas coisas de café da manhã ainda na mesa, com as coisas do almoço já sendo organizadas pela minha mãe sobre a bancada. E a minha baixinha andando de uma lado para o outro. Porém nesse momento tiro a atenção dela.
- Eu: Mãe, antes da senhora me passar no que irei te ajudar, eu gostaria de falar uma coisa.
- Mãe: Sim, meu filho pode falar!
- Eu: Então, não sei por onde começar...
- Mãe: Apenas diga garoto!
- Eu: Pois então está bom... O Fernando é mais que um amigo...
Minha mãe me interrompe nessa hora e diz:
- Mãe: Meu filho eu já imaginava... por isso que quero conhece-lo, para saber realmente o que ele quer com você. Fazia tempo que não tinha tão animado, saindo, se divertindo, andando por essa casa com um sorriso bobo.
- Mãe: Acho que se ele for uma pessoa realmente boa, te fará muito bem!
- Eu: A mãe, como a senhora pode ser esse anjo todo?
- Mãe: Anjo não meu querido... uma agente do FBI. Peguei as pistas no ar e as notificações do seu celular ajudou kkkkkk
- Eu: Eu tenho é medo de você!
Mãe: Então vamos lá, me ajuda a separar essas coisas aqui, depois pega os tomates ali e comece a picar.... E nesse meio tempo me conte como conheceu esse rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
RomanceOlá meus caros amigos!! Sejam bem vindos ao meu primeiro livro! Neste livro Vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Renan com o seu grande amor, Fernando. Onde tu irá saber de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentara...