A Pizzaria tinha uma decoração mais retro, com uma cara mais italiana. E a mesa que sentamos ficava de baixo de uma árvore que tinha dentro do restaurante. Parece que a recepcionista e o destino queria deixar o momento com uma pegada mais romântica, só pode!
Assim que a recepcionista nos deixou, o garçom do local chegou e nos apresentou o cardápio com os tipos de pizza, vinhos e outras bebidas. Como eu e o Fernando havíamos trocados figurinhas sobre comidas, o mesmo então virou pra mim e disse:
FERNANDO: Ééééééé acho que já sei qual sabor tu vai escolher para pelo menos metade da pizza. rsrsrsrs
EU: Hummm, sério?! Então qual vai ser?
FERNANDO: Calabresa, se eu não tiver com a memória ruim.
EU: Acertou malandro... está com a memória boa então... lembrou muito bem da nossa conversa rsrsrsrs.
FERNANDO: Mas e ai consegue adivinhar qual é o meu? Pois eu acho que não te falei.
EU: Uai pelo que tu já me falou tu tem cara de gostar de pizza marguerita... mas não tenho muita certeza você tem um gosto bem variado.
FERNANDO: Tenho um gosto bem variado mesmo! rsrsrsrs Mas meu sabor favorito não é esse. Eu gosto da tradicional portuguesa.
EU: Hum, conheço poucas pessoas que gostam desta.
FERNANDO: Pois é, então acho que já podemos pedir uma grande com esses dois sabores o que acha?
EU: Pode ser, então!
FERNANDO: Ótimo! E bebida? Vamos de vinho?
EU: Hahahaha você não me fez uma pergunta dessas não né?
FERNANDO: Fiz, porque? - ele fez cara de perdido nesse momento.
EU: Tu esta dirigindo meu filho. Posso até ter cara de doido, mas não cheguei nesse ponto de deixar alguém que esta dirigindo beber.
FERNANDO: Relaxa Renan, sei o que estou fazendo rsrsrs, não irei ficar bêbado.
EU: Urrum sei, vamos de refrigerante ou um suco, lindão. Ou tu vai de vinho e eu de suco e vou dirigindo na volta.
FERNANDO: Tá bom! Tu venceu seu careta... vamos de suco.
FERNANDO: Mas tu é chato viu - Terminou fazendo uma cara como se estivesse emburrado.
EU: Prefiro ser chato e garantir um outro possível rolê rsrsrsrsrsrs.
FERNANDO: Gostei deste argumento, agora não consigo discordar de você.
Nisto solicitamos a pizza e as bebidas para o garçom e continuamos a conversar. Falamos do nosso dia de trabalho, no qual ele me contou que esta confiante de que irá vencer um dos casos no qual ele esta atuando atualmente, eu dei os parabéns para ele e falei que caso ele ganhasse mesmo teríamos que sair para comemorar, ele gostou da ideia e disse que iria me cobrar. Ai o assunto foi ficando aleatório, falamos até de família... no qual fez passar 10 minutos no qual nem reparamos que foi o tempo da pizza ficar pronta e chegar pra gente.
Comemos bastante, demos altas risadas enquanto o Fernando mostrava o seu lado brincalhão em ação, no qual chegava a ser fofo. Não achava isso por estar gostando dele, mesmo que meu psicológico me fala-se o contrário.
Ao terminamos de comer, Fernando me perguntou se eu aceitaria ir em mais um outro lugar com ele... que ele queria me mostrar um lugar no qual ele gostava de ir quando ele precisava de um momento para recolocar suas energias no lugar. Eu achei super fofo o convite e aceitei. Nessa hora o Fernando chamou o garçom e pediu a conta. Pouco tempo depois o rapaz do restaurante volta com a conta e entrega a ele. O mesmo já foi pegando o cartão para pegar mas eu impedi que ele fizesse isso, pedi para deixar eu pagar pelo menos metade da conta. Mas, ele insistiu em pagar só, pois na alegação dele o convite partiu dele, então este role ele pagaria e no próximo que eu iria chamar, eu poderia ficar com a conta. Aceitei a proposta e ele passou o cartão dele.
Quando estávamos saindo do restaurante o Fernando pediu para a recepcionista do local tirar uma foto nossa, a mesma de bom grado tirou não só uma mais como várias rsrsrsrs. Ao entregar o celular ao Fernando, a moça nos diz:
RECEPCIONISTA: Lindo casal vocês! Desejo uma ótima noite para vocês!
O Fernando como não é bobo já aproveitou a deixa e soltou:
FERNANDO: Obrigado moça, pelo elogio! Mas ainda não somos um casal, mas se depender de mim acho que seremos - E deu piscadela pra moça.
Neste momento fiquei até sem palavras para me expressar, só consegui fazer cara de chocado.
RECEPCIONISTA: Pois é se ele não aceitar um pedido seu, é porque ele é burro. Pois eu aceitaria agora mesmo.
Neste momento me bateu um pingo de ciúmes (isto mesmo, ciúmes minha gente), mas engoli ele a seco mesmo, e respondi a moça:
EU: Pois não vai precisar aceitar moça rsrsrsrs Até porque já estamos indo né Fernando?
FERNANDO: Sim estamos sim príncipe - terminou com a cara mais lerda e pegando na minha mão.
O Malandro aproveitou a oportunidade de novo. E dessa vez entrei na onda e o abracei de lado e assim saímos da pizzaria e fomos para o carro dele.
FERNANDO: Nossa Rê não sabia que sua cara de ciúmes era tão fofa... Se eu soubesse já teria incitado você antes.
EU: Fernando, chega de aproveitar da situação garoto e vamos rumo ao local que tu quer me levar para conhecer antes que eu mude de ideia e queira ir pra minha casa.
Mau terminei de falar e o Fernando ligou o carro e acelerou, já falando que quem estava ali momentos atrás já tinha ido embora. E a cara dele, estava mais lerda que antes rsrsrsrs
Durante o caminho o Fernando acabou ligando o som do carro e a voz da Adele tomou conta do interior do carro dele. E como eu amo Adele, não consegui ficar calado por muito tempo, mesmo eu não sendo muito afinado, fui acompanhando a Adele cantando: "When We Were Young". O Fernando no exato momento parou em um semáforo e ficou somente me olhando cantar. A cara dele estava tão fofa, que confesso que me deu uma vontade de beija-lo ali mesmo. E só não fiz pois o sinal abriu e tivemos que seguir nosso trajeto. O que eu não esperava era que ele também começaria a cantar também... e cara, que voz linda.
Essa música da Adele acabou e eu pedi para ele colocar "I Drink Wine", também dela. Fomos ouvindo o restante do trajeto, ouvindo e comentando o quanto ela tinha uma voz maravilhosa e o quanto as músicas delas eram bem reflexivas.
Ao todo acho que gastamos mais ou menos uns 20 minutos para chegar no local que ele queria que eu conhece-se. Na minha percepção tinha sido bem menos, pois a companhia dele me fazer perder a noção do tempo.
Momentos antes da gente descer do carro ele me chamou e pediu que quando subíssemos o elevador antes de sair dele, que eu fechasse os olhos. Achei estranho, fiz uma cara que acho que foi engraçada, pois ele soltou um risadinha, mas eu aceitei após ver seu rosto de alegria.
Desci, com um frio na barriga e com um monte de pensamentos na mente.
—————————————————-
E aí gente? Tudo bem com vocês? espero que sim!
O que estão achando deste início desses primeiros capítulos?
O tamanho dos capítulos estão bons ou podem ser maior?
Não esqueça de votar e ainda compartilhar a história com teus amigos!
E até o próximo capítulo. 😉
Ass.: Fe Frado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
RomanceOlá meus caros amigos!! Sejam bem vindos ao meu primeiro livro! Neste livro Vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Renan com o seu grande amor, Fernando. Onde tu irá saber de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentara...