Hoje é segunda-feira e pela infelicidade do destino amanheceu, chovendo. Ou seja, para mim, um mero mortal pertencente a classe trabalhadora, terei que levantar da cama mesmo com todas as forças do meu corpo falando o contrário.Assim que me coloco sentado pego meu celular e vou conferir o despertador que insiste em tocar, desligo ele e depois acesso o meu aplicativo de mensagens para conferir algumas conversas que chegaram após eu pegar no sono.
Como já era de se esperar, o pessoal no grupo da galera do colégio tinha me pedido várias desculpas, eu não perdi mais nenhum segundo lendo, simplesmente rolei rapidamente a até a última mensagem e sai da conversa. Após responder mais umas 4 mensagens vi que já estava sem sono e totalmente acordado e nisso fui correndo arrumar para ir para o trabalho.
Após fazer minha higiene pessoal e tomar café, fui para o ponto de ônibus. Sim, pego ônibus kkkkkkkk Infelizmente ainda não consegui a grana para um carro. E de praxe o meu ônibus atrasou, ou seja, para quem estava dentro do horário, neste momento já não estava mais e com direito de fazer oração para o semáforo abrir logo para ver se o atraso seria menor.
Chegando na minha parada desci correndo do ônibus e praticamente corri para chegar no meu trabalho logo. Porém como já era de esperar, meu chefe já me aguardava com uma cara não muito boa. Como eu já não estava com o estado de espírito voltado para paz, decidi ignorar aquela feição e continuar o meu dia como se nada tivesse acontecido.
A manhã passou até rápida, pois tinha bastante coisa para fazer. Só visualizei que estava na hora do almoço porque minha colega de sala me chamou para ir almoçar. Sendo assim catei meu telefone que até aquele momento nem tinha beirado.
Ao sair da empresa Jessica começou a me contar o quanto o nosso patrão ficou nervoso com meu atraso rsrsrsrs E o quanto de coisa que ele falou que iria me falar e não falou nada rsrsrsrs. Nesta hora ela não aguentou e caiu na risada, falando que eu era o único na empresa que fazia o homem engolir a própria língua, pois de vez em quando, eu chegava com a cara muito feia kkkkkkk. Eu só respondi:
Eu: Jessica, chego de propósito quando sei que vai dar merda menina, pra evitar de ouvir do chefe rsrsrsrsrs
Mau terminei de responder a Jessica sinto o meu celular vibrar. Pego e desbloqueio e vejo qual a notificação.
"Notificação: Uma nova mensagem de Fernando "
Após eu ver a notificação solto um pequeno riso e abro a mensagem:
FERNANDO - 13:10: Oi 😚
FERNANDO - 13:10: Bom dia, tudo bem com você?
EU (Renan) - 13:10: Oie, boa tarde né?! 😆😆😆
EU - 13:11: Estou bem e você?
FERNANDO - 13:11: Verdade já estamos no período da tarde 😅
FERNANDO - 13:11: Eu estou bem, cansado já! Segunda começou pesada aqui no meu trabalho.
EU - 13:12: Sério? Mas e ai trabalha com o que?
FERNANDO - 13:12: Sou Advogado, tenho um escritório com alguns sócios. E você?
EU - 13:13: Hum que legal, sou gestor financeiro de uma empresa.
FERNANDO - 13:13: Nossa que legal Renan mas imagino que deva ser bem cansativo, pois mexer com números é terrível.
O papo continuou até eu chegar no restaurante no qual avisei a ele que iria almoçar e mais tarde responderia suas mensagens. O Fernando me respondeu que iria ficar aguardando minhas respostas e que ele também iria almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
RomanceOlá meus caros amigos!! Sejam bem vindos ao meu primeiro livro! Neste livro Vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Renan com o seu grande amor, Fernando. Onde tu irá saber de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentara...