Capítulo: VI

3 1 0
                                    

Hoje é quinta-feira e a noite passada foi uma das melhores que já tive, pois estava na presença do Fernando, que a partir de ontem ganhou uma certa bagatela do meu coração. Se mostrou ser um homem além de fofo, intenso, bem humorado e um ser humano ótimo de ser ter a companhia por perto.

Acordei antes do despertador tocar, mesmo eu indo me deitar tarde, parecia que eu ainda não acreditava que aquela noite realmente havia acontecido. Alguns minutos depois ainda deitado na cama ouço meu despertador tocar, desligo ele e levanto. Começo a fazer minha higiene pessoal matinal, em seguida visto minha roupa e caminho a cozinha para tomar meu café.

Aproveito este tempinho para ver o app de mensagens no meu telefone. A primeira mensagem do dia já era do Fernando. Fiquei com dó dele pois ele acordou ainda mais cedo que eu, tadinho.

FERNANDO - 05:20: Bom dia príncipe... já acordou? ☺️

EU - 06:30: Bom diaaaa Fer! 🌤

EU - 06:30: Acordei agora... tu madrugou mesmo hoje hein. Mas e ai tu dormiu bem?

Nisso terminei de ver as outras mensagens até que a minha mãe entra na cozinha e começa a fazer algumas perguntas sobre a noite de ontem.

MÃE: Bom dia meu filho, parece que a noite de ontem foi boa hein, acordou mais feliz. Ou é impressão minha?!

EU: Bom dia mãe, acordei como sempre...

MÃE: Urrum sei. Mas e aproveitou bem?

Neste momento da pergunta já fui levantando colocando as coisas que usei para comer e beber na pia da cozinha e caminhei rumo ao meu quarto respondendo minha mãe durante a ida, para evitar mais perguntas. Pois eu sabia que a dona Julia não iria me deixar muito tempo em paz, pois tenho certeza que ela estava super curiosa pela noite de ontem.

EU: Foi boa demais mãe, consegui distrair a cabeça e sair da rotina!

Terminei de ajeitar minhas coisas, peguei tudo que precisava, dei um beijo na minha mãe me despedi e fui rumo ao meu trabalho.

Por incrível que pareça o meu ônibus chegou na hora no meu ponto e ainda conseguiu adiantar o percurso. Cheguei quase 20 minutos adiantado. A sim que desci do ponto de ônibus, sinto meu celular vibrar dentro do bolso. Adivinhem quem estava me ligando? Sim, o lindo do Fernando. E claro, que que eu o atendi.

EU: Oie, bom diaaaaaa!

FERNANDO: Bom dia Rê, como tu está?

EU: Estou bem e você?

FERNANDO: Estou bem também, aproveitando e respondendo tua pergunta de mais cedo. Dormi muito bem por sinal, pra ter sido melhor só se estivesse ao seu lado é claro. E você?

EU: Aaaaaa que fofo Fer... Mas eu digo o mesmo. Até agora estou sem acreditar que a gente teve aquela noite gostosinha de ontem.

FERNANDO: Pois é, estou na mesma.

Continuamos a conversa por mais um tempinho até eu chegar no escritório, confesso que não queria desligar o telefone, mas tive que fazer.

EU: Fer vou ter que desligar aqui, cheguei na empresa. Mas fica com Deus, um ótimo dia de trabalho pra tu... e um grannnndeeee beijo!

FER: Tá, vou focar aqui no processo, beijão, fica com Deus também. Saudade do seu beijo já, seu lindo!

EU: Digo o mesmo pra tu! rsrsrsrs

Desliguei o telefone com um sorriso de orelha a orelha. O que eu não esperava era me deparar com a voz do João soando atrás de mim. Me viro e me deparo com o João com uma cara carrancuda, me olhando e me analisando intensamente. Observo o mesmo já com meu sorriso se esvaindo do rosto. Até que ele me solta:

Meu único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora