S/N P.O.V.
Hoje eu e o meu namorado, Noah vamos a um parque de diversões que há em LA!
Noah: ANDA AMOR! NÓS VAMOS NOS ATRASAR!!! - grita Noah da sala enquanto espera que eu acabe de me arrumar.
S/N: ESPERA AI! TO QUASE A ACABAR DE ME MAQUIAR! - grito do quarto.
*Acabo de me arrumar e vou para a sala*
S/N: Pronto Noah, ja estou aqui!
Noah: Finalmente! Pensava que iamos ficar aqui para sempre!
Quebra de tempo
Noah: Pronto, amor, chegamos!
S/N: Finalmente! Pensava que iamos ficar aqui para sempre! - Digo a debochar.
Noah: Ha Ha engraçadinha - diz ironico
S/N: Vamos logo pq senão vai ser assim que nos atrasamos!
*Vamos em direção aos brinquedos*
S/N: O que achas de irmos neste?
*o brinquedo*
Noah: TAS DOIDA S/N?! Eu não quero morrer!
S/N: Não vais morrer, Noah! Só quase... - digo e dou uma gargalhada mas o Noah não ficou nada feliz como eu.
Noah: Vamos naquele primeiro, okay? - aponta para um dos brinquedos menos radicais.
S/N: Aiii a serio, Noah? Esse? Um dos mais tranquilos? Eu quero diversão! - digo num tom de birra.
Noah: Sim, a serio! Agora vamos! - Ele puxa-me até a bilheteria do brinquedo.
*Depois de sairem do brinquedo*
S/N: Isto foi uma seca! Agora quero adrenalina!
Noah: Aaah eu gostei! Mas okay... Qual queres agora?
S/N: Antes da adrenalina vamos na Roda Gigante? Aproveitamos o pôr do sol!
Noah: BORA!
Eu e o Noah fomos comprar os bilhetes, esperamos numa fila GIGANTE mas andámos! Chegamos ao topo.
Noah: Olha ali, Amor! - diz me chamando para perto dele e me abraçando.
S/N: Ah! Que lindo! Como os teus olhos, Noah!
Noah puxa me para perto do rosto dele e beija-me.
Noah: Está a ser um dos melhores dias... Só nos os dois, numa Roda Gigante, a ver o pôr do sol juntos... - respira fundo - Eu amo-te muito S/N!!!
S/N: Eu tambem te amo MUITO meu amor!
Continuamos abraçados a ver o pôr do sol até a roda descer...
Quebra de tempo
S/N: Amorzinhoooo
Noah: O que foi S/N?
S/N: Ja podemos ir naquele que eu falei no começo?
*Noah respira bem fundo*
Noah: Okay... Já podemos. Mas se eu morrer a culpa é tua!
S/N: já te disse que não vais morrer! Mas YEEEY
Fomos àquele brinquedo, gritámos MUITO, o Noah quase me bateu mas estamos vivos!
S/N: Vês Amor, eu disse que não ias morrer!
Noah: MAS QUASE MORRI! - diz tipo uma criança.
S/N: Meu Deus... Ainda bem que não comemos antes de ir! - riu-me
Noah: É verdade! E falando nisso estou com fome! Vamos buscar alguma coisa!
S/N: SIIIM, EU QUERO UM CHURRO! Digo animada.
Noah: Okk, vamos buscar!
Fomos buscar a comida e fomos logo para o carro.
S/N: Este dia foi cansativo... Estou cheia de sono!
Noah: É verdade... Pena que ainda vou ter que conduzir mas bora!
Quebra de tempo
Chegamos a casa e eu vou direta para a cama! Estou demasiado cansada para qualquer coisa, nem sequer vesti o pijama! Quando me deitei adormeci logo!
Noah's P.O.V.
A S/N já adormeceu, mas eu estou com fome outra vez então vou buscar algo para comer e deito me ao lado dela, a fazer conchinha e a dar-lhe carinho até adormecer!
=====Notas=====
É isso gente, espero que tenham gostado! Se gostaram agradeço que dêm uma estrelinha!
Byebye<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Noah Urrea
FanfictionPequenas Historias sem continuação para se imaginar com o artista Noah Urrea! (obs. é a primeira vez que escrevo alguma coisa aqui mas espero que gostem!)