Jardim do Amor

251 13 20
                                    

S/N P.O.V.

Olá! Eu sou a S/N, o 19° membro do grupo global Now United, eu represento Portugal! Hoje vou lhes mostrar um jardim que há em Lisboa, o Jardim do Amor!

Quebra de tempo

Estou com os membros á frente de uma fonte, esta fonte é conhecida por mostrar os casais que são destinados a ficar juntos até morrer!

S/N: É esta a fonte que vos falei, pessoal!
Shivani - Que linda! O que acham de tirarmos umas fotos?

*Todos concordam*

Noah: S/N vamos tirar uma foto os dois?
S/N: Claro!

*Tiramos a foto e de repente ouvimos um barulho estranho*

S/N: Ouviram isto?

Sofya: Sim! Veio da fonte, não veio?

Josh: Acho que sim! O que vocês acham que é?

Shivani: S/N, o que disseste que esta fonte fazia, mesmo?

*Paro para pensar*

S/N: Já ouvi dizer que a fonte mostra os casais que vão ficar para sempre...

*Noah olha para mim com uma cara meio confusa*

Nós ignoramos e continuamos a tirar as fotos... Depois de um tempo vimos q um casal se sentou á beira da fonte e a fonte fez aquele barulho outra vez.

S/N: Olhem, fez aquele barulho outra vez! - falo para os membros - Esperem um pouco aqui!

*Vou ter com o casal*

S/N: Quando eu e o meu amigo estavamos a tirar foto, tambem fez esse barulho! Vocês sabem o que é?

Menina: Claro que sabemos! É a fonte a dizer os casais que vão ficar juntos para sempre! Parece que não é só teu amigo, não é?

S/N: Q-quê? É isso mesmo? E-ela deve errar as vezes, né? - digo a gaguejar e a rir de nervoso.

Menino: É isso mesmo e nunca se viu errar!

S/N: Okay... Obrigada! - Digo meio estranha.

*Volto para junto dos membros e conto o que aconteceu*

Sina: Se a fonte nunca erra isso significa que vocês dois... - ela não acaba a frase.

Noah: Não! Não deve ser nada... Concerteza que não está sempre certa, não achas S/N?

S/N: Para ser sincera nunca ouvi alguma historia de alguma vez que a fonte errou...

Alex: Okay okay... Vocês nunca tiveram nada? É pq até eu acho que vocês combinam... - ele ri-se quando acaba a frase

Noah: Pára com isso Alex! Vamos só ignorar, por favor!

Voltamos a caminhar pelo parque e não se tocou mais no assunto, até um momento que eu e o Noah fomos buscar algo para comer!

Noah: S/N achas que aquilo da fonte é real?

S/N: Acho que sim, Noah! - digo com algum receio.

Noah: Então isso significa que vamos ser um casal, e que vamos ficar juntos para sempre? - asseno com a cabeça em forma de afirmação - Então talves seja o momento para te contar uma coisa...

S/N: C-claro, diz!

Noah: Desde quando entraste no grupo tenho pensado muito em ti... Eu acho que estou apaixonado por ti, S/N!

S/N: Posso te dizer uma coisa, Noah?

Noah: Claro!

S/N: Sabes que eu era uniter antes de entrar né? Então... Eu sempre gostei de ti, Noah!

Ele fica sem reação e eu dou-lhe um abraço muito forte.

Noah: Pq é que me abraçaste?

Antes que eu podesse responder ele dá me um beijo não muito demorado, fico sem reação mas contínuo com o rosto perto do dele! O Alex vinha ter connosco para ver o que se passava e nos encontrou naquela situação.

Alex: EU SABIA! - ele vira as costas e começa a correr para contar aos outros membros.

Eu e o Noah começámos a rir e fomos ter com os outros.

Savannah: MENTIRA?! Aaaah eu sabia que aquela fonte tinha razão!

Alex: Eu disse-vos! Então, Noah e S/N, já estão juntos?

Noah: Parece que sim, né? - ele pergunta para mim.

S/N: Talves... -

*Todos riram e começaram a fanficar sobre nós*

===== Notas =====

Gente, este foi o primeiro capítulo!
Eu inspirei-me na Quinta das Lágrimas em Coimbra, onde tem a Fonte dos Amores! Mas, pelo que eu sei, não dá aviso nenhum! Hahahahaha
É isso gente, espero que tenham gostado! Se gostaram, adoraria que dessem uma estrelinha!
Bye bye <3

Imagines - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora