Festa Surpresa

55 3 9
                                    

Noah's P.O.V.

Hoje é o aniversário da S/N! São 10 horas da manhã agora e eu ainda não lhe disse nada! Eu, as nossas familias e os nossos amigos vamos fazer uma festa surpresa para ela!

S/N P.O.V.

Hoje é o meu aniversário! Acabei de acordar e a primeira coisa que eu fiz foi ir ao telemóvel ver se tinha alguma mensagem, tinha algumas, mas reparei que o Noah, o meu namorado, não me mandou nenhuma mensagem, espero que seja pq ele ainda não acordou...
Vou mandar mensagem para ele!

*Chat on*

S/N: Bom dia amor

Noah: Bom dia❤️ td bem?

S/N: Sim... E contigo?

Noah: Tambem :)

S/N: Sabes que dia é hoje?
~Visto~

*Chat off*

Ele não me respondeu... Ele esqueceu-se? Vou tentar ignorar, mesmo sendo difícil! Vou para a sala para comer alguma coisa, a minha mãe não está em casa, ela não me disse nada! É estranho, ela sempre avisa...

Noah's P.O.V.

Estou numa loja de festas á procura de balões para a festa da S/N! Os meus pais e os pais da S/N estão a preparar a comida e alguns amigos nossos estão a preparar a decoração da festa! Encontrei os balões perfeitos!

Quebra de tempo

Estamos a acabar a decoração da festa, só falta os últimos detalhes!

Estamos a acabar a decoração da festa, só falta os últimos detalhes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Decoração da festa* (Autora: Ignorem os balões do número 11)

Sei que ela adora Stranger Things! Então acho que ela vai gostar!

Depois de acabarmos, vou para o carro para ir ter com a S/N!

Quebra de tempo

Cheguei á porta da casa da S/N! Bato na porta dela e ela demora um pouco para atender...

S/N P.O.V.

Ouvi 3 batidas na porta, visto um casaco e vou ver quem é. Era o Noah!

S/N: Oi, Noah! O que estás aqui a fazer?

Noah: Oioi, amor! Quero te pedir um favor! Podes pôr esta venda? - Ele mostra-me uma venda preta.

S/N: Eh... Pq? Não sei se quero não, Noah! Não estou muito bem...

Noah: Por favor, S/N! Só põe!

Coloco a venda e o Noah me leva para o carro... Estou com um pouco de medo!

Quebra de tempo

Chegamos em algum lugar! Não sei aonde, ainda estou com a venda...

O Noah leva-me para dentro de um lugar desconhecido!

Noah: Tira a venda!

Tiro a venda e vejo toda a minha familia e amigos junto de uma mesa toda decorada!

Todos gritam: SURPRESAAA!!!

Eles preparam uma festa surpresa para mim! Nunca ninguém tinha me preparado uma festa surpresa! Comecei a chorar!

Noah: Então, amor?! - Diz me abraçando e rindo pq não estava á espera que eu chorasse. - gostaste?

S/N: É claro que eu gostei! Quem organizou tudo?

Noah: Fomos todos, mas eu é que tive a ideia! - diz se exibindo.

S/N: Muito obrigada, gente! Amo-vos muito! E obrigada amor, é a primeira vez que alguem prepara uma festa surpresa para mim! Amo-te muito!

Noah: É a primeira vez! Meu Deus! Então vai ser a primeira de muitas! - ri - E eu também te amo muito, amor!

Sam, amigo do Noah (e meu): Vamos começar a festa ou vocês vão ficar ai para sempre?

Noah: QUE A FESTA COMECE!!!

A festa começou e durou até á meia noite!

=====Notas=====
É isto gente! Espero que tenham gostado! Se gostaram agradeço que dêm uma estrelinha!

Byebye<3

Imagines - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora