Inseguranças

151 7 9
                                    

S/N P.O.V.

Hoje não estou num dia muito bom... Estou muito pensativa e insegura! Já está de noite e estou com o meu namorado na cama para dormir, mas pensava tanto que não consegui dormir!

S/N: Noah, pq é que estás comigo?

Noah: Quê? Como assim, amor?

S/N: Pq é que estas comigo? Eu não sou nada de mais...

Noah: S/N? O que se passa? Pq é que eu estou contigo? Pq eu te amo! E claro que és "alguma coisa demais", tu és fantástica, amor!

S/N: Não sou não, Noah! Não vale a pena mentir, gostava de saber pq é q estas comigo! Eu não sou bonita, sou chata e não faço nada bem...

Noah: Como assim, S/N? Tu és linda, não és nada chata, a tua personalidade é perfeita, és super talentosa e é normal errar! Eu amo-te, S/N! E vou sempre te amar pq tu és uma pessoa maravilhosa!

O Noah é uma pessoa tão carinhosa... Comecei a chorar e ele agarrou me e abraçou me com toda a força.

S/N: Eu amo-te tanto, Noah!

Noah: Eu também te amo muito, amor! Eu vou sempre estar aqui para ti! Espero que saibas que podes contar comigo, e sempre que precisares estou aqui! Não te sintas insuficiente, S/N! Tu és perfeita e toda a gente te adora, só tu é que não percebes!

S/N: Okay... - começo a chorar mais - Também podes contar sempre comigo! És a melhor pessoa que eu conheço, Noah!

Dormi-mos abraçados e no outro dia estava bem melhor! Eu tenho o melhor namorado do mundo!

=====Notas=====

Este capítulo foi um pouco mais pequeno mas eu gostei! E se vocês se sentem assim, se quiserem, podem me chamar pq vou sempre estar aqui!
Espero que tenham gostado! Se gostaram, agradeço que dêm uma estrelinha!

Byebye<3

Imagines - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora