Talento

39 1 13
                                    

S/N POV

Um famoso que eu gosto muito, Noah Urrea, veio para a minha cidade fazer um trabalho mas não teve onde ficar então está em minha casa, SIM EM MINHA CASA! Estou muito feliz que ele passe a semana aqui comigo e com a minha mãe!

Agora são 5 horas da tarde, estou a preparar me para ir tomar banho. Depois vamos a um restaurante bem chique que há aqui perto.

Noah e a minha mãe estão na sala enquanto eu vou para a casa de banho tomar um duche, como sempre vou ligar a musica, não consigo tomar banho sem musica!

Eu AMO cantar no banho, acho q o WC é o lugar que tem melhor acústica cá em casa hahahaha

Agora estou a ouvir e a cantar "Sign of the times" do Harry Styles, uma das minhas musicas favoritas!

Vocês devem estar a pensar "tu não tens vergonha de estar a cantar com o Noah a ouvir-te?" Para ser sincera... Quando fui tomar banho, nem me lembrava que ele tava cá em casa🤡

*Enquanto isso, na sala*

Noah: Desde quando ela faz/fez aulas de canto? - pergunta para a minha mãe.

S/M: Na verdade... Ela nunca fez...

Noah: Nunca fez??? - diz surpreso - Nunca ouvi alguem cantar tão bem! Ela canta SOTT melhor que o proprio Harry!

S/M: Eu sempre disse á S/N que ela canta muito bem, mas ela nunca acredita em mim e diz que canta mal.

Noah: Isso é totalmente impossível! Aquela miuda (N/A: menina, para os brasileiros) tem MUITO talento!!!

S/M: Eu sei! Talvez se fores tu a dizer lhe isso, ela acredita.

*Quebra de tempo*

Acabei de sair do banho e ja me vesti e preparei para sair. Vou para a sala.

S/N: Estou limpinha!!!

Noah: S/N preciso de te dizer uma coisa! Tu tens a voz mais bonita que eu ja ouvi em toda a minha vida!

S/N: q-quê? Como assim? - lembrei-me que ele esteve aqui enquanto estava a cantar - Ah... Nãoo eu não canto assim tao bem não...

Noah: Não? Já te ouviste a cantar? Tu tens muito talento S/N! A serio!

S/N: Muito obrigada... De verdade Noah!

Noah: Depois de jantar, queres fazer uma musica comigo? Seria um prazer ter-te em um album meu!

Contínua?

=====Notas=====
Já á um tempo que não aparecia aqui outra vez 😭 mas tá ai um capitulo novo!
É isto gente! Espero que tenham gostado! Se gostaram agradeço que dêm uma estrelinha!

Byebye<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora