Oiii xenteeer,meu nome é Ana Carolyna sou influencer, tiktoker.
No momento estou indo pra casa chango a trabalho.Bom hj e o dia q eu vou pra casa chango, e hj tem festa, então hj eu vou dançar até n aguentar mais kkkk.
No momento estou no avião tentando dormir, mais a ansiedade n deixa.HORAS DEPOIS....
Gente já cheguei no aeroporto de SP e estou esperando o carro da produção pra me levar pra casa.
Um tempinho dps eu vejo um carro preto com os vidros fechados, aí param perto de mim ,abaixam o vidro e perguntam...X:Vc e a Ana carolyna?-um homem com a voz grossa me pergunta.
Carol:Sou eu sim-respondo já sabendo q era o pessoal da produção.
X:Entre no carro por favor iremos te levar pra casa chango.
Eu apenas entrei com minhas malas ansiosa pra chegar logo na casa.
HORAS DEPOIS...
Eu acordo e percebo q chegamos em uma mansão , e já esta de noite.
Entro dentro da cs e ja avistei os participantes da cs todos arrumados, bom eu já conhecia todos.
A clara Garcia veio me abraçar e assim fez todos os outros.Clara:caroooool-veio em minha direção correndo qndo me viu.
Carol:claraaaa-eu a abracei.
Todos q estavam ali me abraçou e me deu as boas vindas.
Clara: amiga hj vai ter festa n te avisaram?
Carol: não amiga , n me falaram nd
Clara:entt vai ser arrumar pra vc n c atrasar-falou empolgada.
Carol:amiga onde deixo minhas coisas?
Clara:pode deixar no meu quarto amg
Carol:tabomBom, subi para o quarto da clara tomei um banho e resolvi q eu iria com um vestido preto coladinho q eu amo mt.
Vesti o vestido e comecei a me maquiar.MINUTOS DEPOIS...
Terminei de me maquiar e eu já estava pronta. Desci e todos os participantes já estavam lá em baixo me esperando pra gente ir pra festa.
E então um cara alto falou estão todos aq?e todos responderam sim.
Nos dividimos em quatro carros e fomos pra tal festa.
Chegando lá tinha dois seguranças nós aguardando na entrada.Segurança:podemos ir?
Tds:siim-falaram animados.
Entramos e eu vi q o espaço era mt grande,eu percebi q tinha um bar logo na entrada o pessoal logo de cara foram pegar bebida.
Peguei um drink e fui dançar com as meninas na pista.
Vi uma mulher alta, ruiva com um vestido e o batom vermelho vindo em minha direção.Mulher:oi vc q é a Carol?-perguntou curiosa
Carol:Sou eu sim-respondo com um sorriso no rosto.
Carol:e vc é a ?
Prica:Sou a Priscila mais pode me chamar de prica.Reparo q ela está com um 7belos na boca q inclusive e o meu pirulito preferido e como eu sou uma bela atacante fui e falei...
Carol:me da um pouquinho-falei com uma cara de dog abandonado.
Prica:toma-ela tirou o pirulito da boca dela e c aproximou de mim.
Carol:obrigad...-fui interrompida por um beijo da prica calmo e intenso ao msm tempo, ela passou sua mão na minha cintura me puxando pra mais perto e eu passei minhas mãos atrás do seu pescoço.
Paramos por falta de ar.Carol:oq foi isso?-pergunto
Prica:foi um bjo, c n gostou?-perguntou meio triste
Carol-eii fica assim não eu gostei e muito, agora vamo dançar-falo puxando seu braço sem nem esperar ela responder.Bom, já era 4 da manhã e todos estavam bêbados inclusive eu e a prica.Resolvemos ir embora dormir pois já estava mt tarde.
..
.
.
.
.
.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPRI ♡
FanficUm romance da casa chango Onde duas garotas de personalidades diferentes c encontram e c apaixonam. Eai oq vai acontecer?só lendo pra descobrir.