Alóis acordou em sua cama grande ao início do nascer do sol.
Tentou dormir por mais um pouco mas chegando a conclusão que não ia conseguir, saiu dela.
Tomou um duche rápido e vestiu um dos seus vestidos mais "largos" por serem mais confortáveis e a deixarem se mover como quer.Abriu a porta do quarto e falhou miseravelmente em sua tentativa de não ser vista por ninguém.
-Hehe..bom dia dona Caty.
-Onde pensa que vai uma horas dessas? o resto dos seus familiares deve acordar só daqui a três horas senhorita.
Dona Caty era uma das criadas da família, e a única com que Alóis se dava bem.
Já era acostumada com as saídas de Alóis no início das manhãs contra a vontade da sua família, e nunca contou ao seu pai, Chefe da Nobreza ou à sua mãe, uma Dama. Porque acreditava que a adolescente deveria sim explorar as coisas fora da casa deles.-Mais razões pelas quais eu deveria aproveitar e sair agora.
-Não vi nada.. - suspirou e continuou seu caminho.
Alóis sorriu sapeca e saiu pelas portas de trás seguindo sua caminhada.
A manhã estava fresca e por algum motivo não foi pelo seu caminho habitual, desta vez Alóis foi por um caminho pela pequena aldeia da vila.
Estava tudo calmo e para sua felicidade não apareceu ninguém.
Não que a mesma tivesse medo de pessoas mas devido às restrições de saída não sabia se comunicar muito bem com os aldeões e sinceramente não estava assim tão interessada em pessoas.Passou por algumas casas e entrou num bosque.
Apenas seguiu em frente sem se preocupar com galhos ou folhas e parou quando viu um pequeno riacho entre umas grandes árvores.
Antes que pudesse dar outro passo percebeu uma presença estranha.
Cheirava a erva de cidreira.. o mesmo que ela?Na beira do riacho Alóis viu uma garota.
Ela tinha uma cicatriz pequena mas visível na testa, cabelos afro soltos e usava um vestido laranja que favorecia seu tom de pele.Alóis ficou encarando a garota atrás de uns arbustos enquanto pensava no porquê das duas terem o mesmo cheiro.
Até que uma voz cortou seus pensamentos.-Vai ficar ai me encarando até quando?
A garota pôs-se de pé e aproximou-se de Alóis , que quando percebeu a proximidade e a diferença de altura deu um passo para trás.
-O quê ? Você pensou que seria a única a perceber?
-Perceber o quê? -perguntou confusa.
-Nossos cheiros.
A maior chegou mais perto e cheirou o pescoço de Alóis.
-Exatamente, erva de cidreira.
Alóis ainda confuso não abriu a boca.
-Oh desculpe, prazer Ayura. - a mesma estendeu o braço.
E de novo Alóis não fez nada senão olhar para a mão de Ayura
-Olha é suposto vc apertar assim.
Ayura segura o pulso de Alóis e aperta suas mãos.
-Então o que faz uma nobre aqui? está perdida?
-Nem por isso.. - finalmente se pronunciou- e como sabe que sou da nobreza?
-Ah por favor né.. - Ayura olha a menor de cima a baixo - não é difícil perceber. Mas sinceramente o que faz aqui?
-Eu só vim..
-Hm?
Alóis travou quando percebeu que Ayura olhava atentamente para seu rosto.
Seu corte de cabelo bonito a deixava atraente e a cor do mesmo combinava com seus olhos castanhos. A sua boca carnuda, que não pôde evitar lamber quando Ayura pousou os olhos neles e suas maçãs do rosto definidas.
Alóis era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐝𝐞𝐧
عاطفيةAyura é uma plebeia e Alóis uma nobre. Após se encontrarem algumas vezes ao acaso, acabam por criar um afeto diferente de qualquer outro que ambas alguma vez sentiram.