Retorno :D

1.1K 63 7
                                    

As vezes a gente precisa se ausentar,mesmo sem querer.É uma escolha sim,mas passa um pouco do racional,vai mais além...Eu precisava desse tempo para ficar só comigo e com Deus.Pra viver o meu cotidiano.
Para pensar,para me reciclar,me transformar,me rever.
Rever meus conceitos,meus atos, meus objetivos,enfim...
Eu não estava legal,estava chateada e para 'pirraçar' com Deus eu resolvir me distanciar de tudo aquilo que O envolvia e arrumava uma 'boa desculpa' para tal atitude.
É minha gente eu sei que foi meio infantil da minha parte...mais enfim o Senhor 'tratou'comigo e aqui estou eu pela sua misericordia!

E tomei a decisão de continuar se vocês permitirem sendo canal de benção para suas vidas através deste livro...e outros que se Deus quiser estão por vir!

Gente,confesso que me fez falta o tempo nesse cantinho e ve-lo (livro) largado por mim,me dava uma dorzinha.Eu nao conseguia tomar uma atitude e dizer: "Pronto!Vou voltar a escrever,voltar a fazer o que eu gosto!" Talvez esse discurso todo pareça meio dramático para voce,mas acredite,essa não é a minha intenção.Acontece que este livro para mim,é muito mais do que um simples passa-tempo,é o meu crescimento.Quando vejo o que eu postei deeeeesde o comeco,eu penso: "Poxa,eu mudei muito." Nao estou dizendo que me tornei perfeita.Ahh,com certeza nao.Mas aconteceram muitas mudanças em mim que se refletiram aqui.Ou seja,ele é uma parte da minha história.Esse lugarzinho aqui também é a minha terapia.Quantas e quantas vezes eu vim entender o que Deus queria me dizer,aqui ,enquanto tentava escrever algo.Era o modo como Deus tratava comigo.Antes de escrever para voces,eu escrevia pra mim mesma.
Entao,resolvi voltar.Sinto que eu preciso escrever aqui e aprender com voces também.Só peço que tenham um pouco de paciencia eu ainda ñ tenho saúde para dar...muito menos para vender rs'
nao sei se vou escrever constantemente,mais prometo que darei  meu melhor ok?! Mas,podem ter certeza que esse lugar,essa relação que eu tenho com vocês que participam da leitura,é muito ++++ muiiiiito  importante  para mim e Deus sabe a sinceridade do meu coração!

EM RELAÇÃO AO LIVRO"DIÁRIO DE UMA OBREIRA" QUE ACIDENTALMENTE FOI APAGADO EU JÁ COMECEI A REESCREVELO,TALVÉZ EU MUDO O NOME MAIS O FOCO,AS POSTAGEM SEGUIRÃO O MESMO RITIMO E TALVEZ HOJE AINDA EU JA POSTO AQUI OU  AMANHÃ ,MAIS NÃO PASSA DISSO OK?!
MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA DE JÓ QUE VCS TIVERAM COM MIGO,MIL DESCULPAS E QUE DEUS LHES ABENÇÕE,PAZ DO SENHOR!!!!!!  E SIM MINHA GENTE EU ESTOU DE VOLTA(EBAAA!!!!!)

Conselhos de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora